quarta-feira, fevereiro 28, 2007
Conversas que não levam a lado nenhum...
Estou mesmo mesmo...
segunda-feira, fevereiro 26, 2007
Dos amigos...
Anotações nocturnas...
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
O “companheiro” incómodo...
Sabem aqueles dias (estou a falar especialmente para o público feminino, reconheço que os homens não tenham este tipo de preocupações) em que por alguma razão especial temos que nos sentir no PONTO por dentro e isso se reflectir por fora?
Temos que respirar e transpirar segurança.
Preocupamo-nos com tudo desde a pele, cabelo, roupa, maquilhagem, calçado e acessórios... deitamo-nos na véspera com a ideia de que tudo vai estar perfeito no dia seguinte e quando acordamos de manhã e olhamos ao espelho quem é o amigo que nos acompanha gigante e latejante no lábio???? UM HERPES!
Um monstro de um herpes a arruinar todo aquele glamour preparado ao maior detalhe...
E assim se arruína um visual à partida excelente...
entretanto... até à próxima!
quarta-feira, fevereiro 21, 2007
Despojos de guerra
terça-feira, fevereiro 20, 2007
A minha cidade...
segunda-feira, fevereiro 19, 2007
Do meu gigante...
entretanto... até à próxima!
sexta-feira, fevereiro 16, 2007
Não me procurem...
quinta-feira, fevereiro 15, 2007
No rescaldo...
Ena! Que bom! O dia dos namorados é hoje.....
Um relógio? Para que é que eu quero mais um relógio? - diz-me ela, com o seu sorriso número 2, ou seja, aquele que diz: "Ena! O gajo deu-me uma prenda sem eu lhe dar nada em primeiro."
- Sei lá. Estava em promoção e comprei-o. Prefiro arriscar e comprar-te algo neste dia, do que receber uma treta qualquer tua, e depois ter que te ouvir o resto do dia. - disse eu, muito sinceramente.
- És mesmo tonto. Eu não te comprei nada. Sabes bem que eu não ligo a esta importação do capitalismo. - diz ela com o seu sorriso número 3, ou seja: "Ena, ena! Uma prenda no dia dos namorados! O gajo deve de estar cheio de fome."
- Pois claro que não ligas. Ainda me lembro do ano passado, quando fui eu a não me lembrar dessa importação! - quem quiser saber o que aconteceu, no ano passado, vá aos arquivos que eu hoje não estou com paciência para fazer links .
- Ó amor. Não sejas tonto. - diz ela com o seu sorriso número 5: "Mas não é que o gajo comprou-me mesmo uma coisa, por iniciativa própria para o dia dos namorados? Este meu homem está-me sempre a surpreender ." - Bom, mas mais um relógio? Já não sei o que hei-de fazer a tantos relógios que tenho. - continuou ela, mas agora passando para o seu sorriso número 7: "Bom, e agora o que é que eu faço a esta merda ?"
- Podias tentar usá-los para chegar a tempo a todos os teus compromissos! - digo eu, mais uma vez, com a minha habitual sinceridade.
E pronto. Fiquei a conhecer o seu sorriso número 34: "Mas isto era só para marcares uma posição? Meu grande $%#$ Insensível. Tens que arranjar forma de estragar sempre tudo. Aposto que o achaste no meio da rua. Aposto que só te lembraste que hoje era dia dos namorados porque o ouviste na rádio....Podes meter o relógio no..." Bom, no meio disto tudo, reparei em algo de extraordinário: A diferença entre o seu sorriso número 23 e este novo, reside apenas nas últimas três frases.
E para aqueles que têm dúvidas: Sim, encontrei o relógio no chão.
Dia dos namorados
É neste dia que as amantes se sentem mais sós e abandonadas....sabem que o seu "amigo" está em casa a aproveitar o dia com a sua mulher ou namorada e nem se preocupou em mandar uma mensagem...
É neste dia que as amantes pensam em acabar a relação e procurar alguem que partilhe com elas o dia dos namorados...mas nunca resulta...porque já está na relação a 3...e é complicado sair! Combinam um jantar com as encalhadas ou simplesmente ficam em casa á espera de um milagre!
É no dia 15 de Fevereiro que as amantes são bem tratadas...que os homens levam uma prenda e dizem que no dia 14 estiveram o dia todo a pensar nelas...fazem o sexo maroto, fumam o cigarro maroto, e voltam para casa onde uma mulher arrebatada espera por ele...porque ontem ele foi grandioso em todos os aspectos!
Por isso já sabem...amanhã os vossos maridos vão atrasar-se...e vão dizer que tiveram de trabalhar um pouco mais porque pediram para sair mais cedo ontem(hoje) para estarem mais tempo com voces por ser dia dos namorados...mas na verdade...foi ter com a amante...para compensar o dia!
Vamos marcar o dia 15 de Fereveiro como o Dia das amantes ou Dia da outra...para ninguém ficar de fora!
entretanto... até à próxima!
Hoje...
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
rápidópost
(ao telefone)
eu: então não era suposto o toner cyan que me falta chegar esta manha?!?!?!?!
colega: tem calma ainda vem, tem calma o paquete vai já buscar...
eu: possas já viste as horas e ele ainda não saiu... Porra!!!
(uma colega que estava a ouvir o telefonema): o paquete está lá fora a lavar o Porsche do director...
eu: ah claro, temos que seguir a linha de prioridades, aqui dentro, se o porsche está sujo o trabalho que espere, que disparate o meu...
entretanto... até à próxima!
"inhos" day!
(enjoativo q.b.)
pppppppppfffffffffffffffffff... next!!!
entretanto... até à próxima!
terça-feira, fevereiro 13, 2007
Trago-o aqui atravessadinho na garganta...
entretanto... até à próxima!
segunda-feira, fevereiro 12, 2007
Que paz...
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Delírios de uma magra...
Só uma magra, como eu, nos seus míseros, irritantes e insuperáveis 53 kgs e 1.67m é que se pode dar ao luxo de comprar uma caixa com 6 bombocas de morango (sim escrevi SEIS) e come-las da saída do supermercado (TODAS) até ao carro. Não podiam ser só desvantagens...
entretanto... até à próxima!
quinta-feira, fevereiro 08, 2007
Do silêncio
entretanto... até à próxima!
quarta-feira, fevereiro 07, 2007
Dos espasmos de dor
Nestes dias do mês penso: e um estado grávido em permanência no meu organismo, não? Fónix!!!
(Poupava-me tanta chatice...)
entretanto... até à próxima!
Dos requisitos mínimos
Será condição preferencial, ser-se estúpido para conduzir um camião em Portugal?
entretanto... até à próxima!
terça-feira, fevereiro 06, 2007
Genial
Eu sou uma ESTP, pronto!
Podia ser inspectora da PJ, fiscal das finanças, mas não! Eu sou uma ESTP, bem me queria parecer... O meu perfil: ESTP (Extroversão Sensação Pensamento (Thinking) Percepção);
Passo a explicar: não ainda não enlouqueçi de todo, ainda não... fiz um teste de personalidade que me enviaram por email (daqueles super testes, fiáveis e tudo que existem aos milhares de milhão na web) e o meu resultado foi: ESTP!
"Você é uma pessoa desinibida e direta. Entusiasmado e animado, você “mete a cara” mesmo, e vive num mundo cheio de ação. De uma maneira direta, você é uma pessoa que sem dúvida gosta de se arriscar, e está disposto a entrar de cabeça nas coisas, e a por as mãos na massa. Você vive no presente, e dá pouca importância a teorias ou a ficar refletindo sobre as coisas. Você olha para os fatos em uma situação, decide rapidamente o que deve ser feito, executa a ação, e vai para o próximo passo.
Você tem uma habilidade natural de perceber as atitudes e as motivações das pessoas. Você percebe pequenos detalhes que passam despercebidos pela maioria das pessoas, como expressões faciais e postura. Você quase sempre está em uma posição de vantagem com relação à pessoa com quem você está interagindo, e você usa esta sua habilidade para conseguir o que você quer em qualquer situação. Regras e leis são vistas como dicas de comportamento, e não como obrigações. Se você decide que algo precisa ser feito, então “fazer acontecer” se torna mais importante que as regras, para você. No entanto, você é uma pessoa que tende a ter suas fortes crenças quanto o que é correto e no que é errado, e seguirá seus princípios fortemente. As regras do que é correto para a sociedade podem ser pouco importantes para você, mas sua própria integridade faz com que você em circunstância alguma faça algo que ache ser errado.
Você tem um talento natural para se envolver com teatro e viver uma vida de estilo. Você é uma pessoa que se move rapidamente, fala rapidamente, e que tem uma apreciação pelas coisas mais finas da vida. Você pode ser um grande apostador ou uma pessoa altamente consumista. Pessoas como você são ótimas contadoras de histórias e improvisadoras. Você tipicamente cria as coisas no que vai falando, ao invés de ficar seguindo um plano. Você adora se divertir, e é uma companhia muito divertida. Você pode às vezes ferir as outras pessoas sem perceber, pois normalmente você não sabe e pode nem se importar, com o efeito das suas palavras nas outras pessoas. Não é que você não se importe com as pessoas, mas é que a maneira como você toma decisões não inclui o sentimento das pessoas como critério. Você na verdade baseia suas decisões em fatos e lógica. Sua área menos desenvolvida é seu lado intuitivo. Você é uma pessoa impaciente com teorias já que você vê pouco uso para ela em sua busca de fazer as coisas acontecerem. De quando em vez você tem fortes intuições que geralmente estão completamente erradas, mas às vezes bastante claras e positivas. Você não acredita nos seus instintos, e também suspeita da intuição das outras pessoas.
Pessoas como você geralmente encaram problemas na escola, especialmente na faculdade, pois esse é um ambiente onde a teoria é mais importante que a prática. Você se cansa de aulas em que você acredita que não esteja recebendo nenhum material que te ajudar a fazer as coisas com mais prática. Você pode ser muitíssimo brilhante, mas a escola será uma atividade desagradável e difícil para você.
Você precisa continuar caminhando e crescendo, e isso você poderá fazer bem numa carreira em que você não é restringido ou confinado. Você é um ótimo vendedor por natureza, por exemplo. Você se sente estressado e infeliz com tarefas rotineiras. Você é uma pessoa que é uma fonte natural abundante de energia e de entusiasmo, o que faz de você também um empreendedor natural. Você fica muito empolgado com as coisas, e tem a habilidade de motivar os outros a se animar, e a agir. Você pode vender qualquer idéia a qualquer pessoa. Você é atraído por ação, e toma decisões com rapidez. Em geral, você tem um talento extraordinário para fazer as coisas começarem. Você normalmente não é muito bom em levá-la até o fim, e pode acabar deixando essa parte para outras pessoas fazerem. Você deveria se esforçar em conquistar o domínio da arte de conseguir terminar o que você começou.
Você é prático, observador, adora diversão, gosta de espontaneamente correr riscos, tem uma capacidade excelente de improvisar com rapidez e criar uma solução inovadora para algum problema. Você é uma pessoa divertida de ter próximo, animando e motivando os outros à sua volta. Se você conseguir reconhecer seus verdadeiros talentos e operar dentro de ambientes onde você possa usar esses talentos, você conseguirá realizar coisas extraordinárias."
Sou sincera que ainda não li todo o meu resultado mas lerei ao longo do dia... lerei...
Quem desejar efectuar o supermegaultratoppopteste aqui fica o link.
Imagem "Chanteur" de Miró
Adenda: pronto já li tudo de baixo para cima e de cima paa baixo... repetem-se bastante mas não estão errados de todo...
entretanto... até à próxima!
segunda-feira, fevereiro 05, 2007
Os furúnculos da minha vida
Este post é de um mau gosto, dérmico, terrível... mas foi uma reflexão que me assaltou o pensamento por isso cá vai.
Para mim há pessoas que são como o acne, complicado viver com elas mas no entanto o convivio com as mesmas é possível e sabemos que mais cedo ou mais tarde vai melhorar... O acne, próprio de todos os adolescentes (uns mais que outros, eu era das que tinham pouco acne... mas isso até me deixava frustrada porque para mim o desenvolvimento do acne no rosto era equivalente ao crescimento do tamanho das maminhas. Logo eu queria umas maminhas grandes mas as minhas eram pequeninhas... e eu olhava para as minhas colegas mamudas e elas tinham sempre muito acne, logo eu associava uma coisa à outra... e como queria umas maminhas grandes nem me importava de ter mais acne... mas isso não aconteceu, nem aumentou o acne nem passei para o tamanho 38 como desejaria... mas também estou-me a perder no assunto do post, voltando atrás...) porque o acne é vulgar na idade da adolescência e tal, e depois passa. É como o relacionamento com algumas pessoas no inicio há sempre aquele estudar dos terrenos de parte a parte mas depois de limadas certas arestas a “coisa” começa a rolar...
Mas há os designados (por mim) furúnculos da vida os quais e impossivel viver e conviver com. Nunca tive um furúnculo (dérmico escrevo) felizmente... mas furúnculos da vida tenho um que é absolutamente latejante e insuportável... não o aguento nem suporto e a cada dia que passa aumenta, só vou sossegar quando me vir livre dele...
entretanto... até à próxima!
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
Não querendo influenciar ninguém...
E se...
(Monica Bellucci) (imagem igualmente daqui)
entretanto... até à próxima!
Uma vez que o youtube me ignorou
São necessários dois...
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Penitência
Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte.
Pronto desta forma, não me devo esquecer desta máxima no próximos tempos.
entretanto... até à próxima!