quarta-feira, fevereiro 14, 2007

rápidópost

ORA FODA-SE!
(ao telefone)
eu: então não era suposto o toner cyan que me falta chegar esta manha?!?!?!?!
colega: tem calma ainda vem, tem calma o paquete vai já buscar...
eu: possas já viste as horas e ele ainda não saiu... Porra!!!
(uma colega que estava a ouvir o telefonema): o paquete está lá fora a lavar o Porsche do director...
eu: ah claro, temos que seguir a linha de prioridades, aqui dentro, se o porsche está sujo o trabalho que espere, que disparate o meu...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Vamos lá ver se percebemos uma coisa: um Porshe é um PORSHE, tudo o resto é secundário.
 
Concordo com o comentário de cima: Porshe é sinónimo de prioridade!
 
sabes a que conclusão eu chego? chefe que é filho da puta anda de porsche, chefe porreiro como eu anda de renault
 
Ola, eu quando era chefe andava de saxo que me lixava :)
 
Era "olha" e não "ola" :) é por ser depois de almoço (ou do sono ou do vinho)
 
Abaixo o patronato! Vivam os paquetes! E tu eambém, já agora! Abç.
 
podias ter me perguntado que eu dizia . claro k lavar o porche do chef é mais urgente que o trabalho...
 
Quem pode, pode.
 
Eh pah... aquilo é um porshe!!!
 
Manda quem pode...
 
Porsche??... Que é isso?
 
A inveja é uma coisa tão feia...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?