segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Os furúnculos da minha vida


Este post é de um mau gosto, dérmico, terrível... mas foi uma reflexão que me assaltou o pensamento por isso cá vai.

Para mim há pessoas que são como o acne, complicado viver com elas mas no entanto o convivio com as mesmas é possível e sabemos que mais cedo ou mais tarde vai melhorar... O acne, próprio de todos os adolescentes (uns mais que outros, eu era das que tinham pouco acne... mas isso até me deixava frustrada porque para mim o desenvolvimento do acne no rosto era equivalente ao crescimento do tamanho das maminhas. Logo eu queria umas maminhas grandes mas as minhas eram pequeninhas... e eu olhava para as minhas colegas mamudas e elas tinham sempre muito acne, logo eu associava uma coisa à outra... e como queria umas maminhas grandes nem me importava de ter mais acne... mas isso não aconteceu, nem aumentou o acne nem passei para o tamanho 38 como desejaria... mas também estou-me a perder no assunto do post, voltando atrás...) porque o acne é vulgar na idade da adolescência e tal, e depois passa. É como o relacionamento com algumas pessoas no inicio há sempre aquele estudar dos terrenos de parte a parte mas depois de limadas certas arestas a “coisa” começa a rolar...

Mas há os designados (por mim) furúnculos da vida os quais e impossivel viver e conviver com. Nunca tive um furúnculo (dérmico escrevo) felizmente... mas furúnculos da vida tenho um que é absolutamente latejante e insuportável... não o aguento nem suporto e a cada dia que passa aumenta, só vou sossegar quando me vir livre dele...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Ohhh... que tema lindo e inspirador!! E não dá para lancetar e espremer bem o pus?? Não esquecer do betadine para não arranjar outra infecção!!
Bem se vê que estás inconsolável...

Querida Entremilles, estou de coração partido com o resultado da votação. Em tua homenagem até aprendi a fazer o tal link e tudo! Abraço!!
 
Eu também tenho um furúculo na minha vida... Que me irrita quase de cada vez que abre a boca. Mas que remédio tenho eu de o suportar, uma vez que está mesmo em frente ao meu posto de trabalho todos os dias.
 
haddock: optimo! Então escuso de redigir a minha supertoppoplista explicativa... ;)
 
Ora aqui está um tema de que raramente se fala, mas que é comum a muita gente..;-)

Beijinhos de boa semana!
 
Há pessoas que são assim, mesmo depois de espremidas só sai merda...
 
A foto até arrepia!!!!

Também tenho um furúnculo na minha vida mas está quase, quase, quase a desaparecer....
 
Pasta SANO... Aquilo absorve e seca... Mas não sei se haverá essa pomada para os furunculos da vida...
 
1º nunca tive acne por isso não faço a minima ideia qual será a sensação.
2º Pedes ao teu sócio para primeiro dar uma pauald nesse "frunculo2 e depois que te ofereça umas mimosas novas um ou dois tamanhos acima.
3º Onde é que arranjaste essa fotografia medonha?
 
Eu sempre tive acne e nunca tive mamas por aí além, logo posso ser a excepção à regra.
 
asdrubal: 1ºeu tb não mas sinceramente pelo aspecto não deve ser la mto agradavel...
2ºDessas não quero... queria q as minhas fossem maiores não sendo contento-me, não quero cá balões artificiais;
3ºFaz uma pesquisa no google com a palavra furunculo e logo ves que surgem coisas verdadeiramente horriveis, até nem escolhi um mto mau...
dora: não me lixes que as tuas em tamanho ganham às minhas margaridas... :(
 
que bem que se está no campo ó margaridaaaa!

furunculos!?!!? q mais esta rapariga se vai lembrar...?

e sim, desconfiei imediatamente daqueles parabens. eheheheheh
 
ainda me lembro eu na minha tímida adolescência ser vitima da menina e andar por casa c mascaras faciais a base de lama com vocemesse a dizer espera que ainda ñ actuou
ufa ainda bem q na altura ñ haviam telemoveis e maquinas fotograficas para tirar fotsh ao disbarato
 
livra-te do furúncilo! espreme-o e deita-o fora arghhhhhhh
 
zeus: e que bem que te faziam essas mascaras... há pois era!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?