segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Anotações nocturnas...


Neste momento em que publico esta posta de pescada chilena... está a passar na RTP 1 este filme... com o Gael, e a sua motoreta, e a sua barba por fazer, e o seu cabelinho preto e... bem vou parar por aqui, porque um dia mais tarde quero que o meu filho leia este blog e não quero que fique chocado com a mãe... estáadár este filme e eu a desenhar um cartaz e uns folhetos,rais parta o meu lado responsável quando se põe a falar mais alto que o irresponsável... eu sei que já vi o filme e que até tenho o dvd mas gostava de estár em frente à televisão a babar... mas estou aqui a escrever uma posta de pescada chilena em vez de estar a desenhar o dito cartaz, pois que, agora lá está o meu lado irresponsável a falar mais alto que o responsável...

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Entremiles, já te disse que o menino alinhou!! Até faço as apresentações e tudo! Vai preparando os papéis de divórcio!! Abraço!
 
haddock: eu não quero o divórcio!!! Quero o Gael assim só para part time, objecto mesmo...
 
"objecto, mesmo"... recebido! Mas ainda não é desta, desculpa. Não trabalhes até tarde! Abraço!
 
haddock: ainda por aqui? puxe uma cadeira e sente-se capitão (a 3ª pessoa do singular posso usar???) tenho chá verde e palmiers é servido... na realidade tenho que parar, por hoje, breve o meu filho está a acordar para a sua refeição do meio da noite e a mãe sem dormir o primeiro sono...
 
Eu adorei o filme mas não foi bem pelas tuas razões. Um belo filme de um belo realizador com um grande actor. Um abraço.
 
trivialidados: Alto lá, eu tb não gosto do filme só pelo Gael, atenção é grande filme mesmo!!!
 
É se fosse só pelo Gael qual era o problema? Ele realmente é uma grande actor. Um abraço ( logo stressada de manhã? ).
 
trivialidados: :D:D:D, não até estou tranquila hoje...
mas não queria que pensasses que não avaliava o filme pela sua qualidade cinematográfica...
 
mas quem é que trabalha à meia noite de domingo? realmente nada como ser rico e com saude...
 
O Gael Garcia Bernal é absolutamente fabuloso! Tenho-o como um dos melhores actores da actualidade, assim um pouco na onda do Javier Bardem - em termos de talento, claro! Ah, e não me parece que o Gael seja do tipo "bife na pedra", antes pelo contrário. Aquele senhor deve ter mesmo muitos neurónios na cabeça. Beijos *** ... ai, lembrei-me agora da Penélope Cruz... ai...
 
Eu conheço bem a sensação de já ter visto um filme n vezes, tê-lo em DVD e, mesmo assim, de cada vez que passa na tv, ter vontade de rever tudo.
Chamem-me maluca, mas isso acontece-me com o "Lord of the Rings" :)
 
Eu também aproveitei para me babar um pouco...
 
ainda n vi este filme. diabos!
 
grande filme, adorei! foi pena não o ter apanhado desta feita :(
e com esse rapazinho então..é de babar ;)
 
Que subtileza!

;)
 
O teu filho quando puder ler blogs, este já não existe de certeza, as coisas nessa altura, vão evoluir para outro lado
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?