quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Do silêncio


O silêncio é tão limpo e puro não acham?!!??! (ando de uma sensibilidade irritante, vai-me acontecer alguma... ai vai vai!!!) (a imagem? já não me lembro onde tirei... ainda vou ser processada...)
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Isso daqui a 2 dias passa, vais ver. São as hormonas que falam mais alto.
 
filipe: de facto depois do post de ontem... tinha que contar com comentarios como o teu, mas olha que não é assim tão linear...
 
Isso é pq o silêncio é muito asseadinho toma banho todos os dias
:P


Um bom dia para ti *
 
Deve ser a calma antes da tempestade:)
 
Bebe lá uma garrafita do nosso bom tinto e depois diz-me se o silêncio é limpo e puro. Um abraço.
 
Eu sou suspeita ... adoro o silêncio. Volta e meia preciso mesmo dele.


Beijo M.
 
1e1000, o silêncio é estado mais puro da nossa interacção com o Mundo. Beijos ***
 
coitadito do teu sócio .-)
mas olha que eu também gosto do silêncio
 
Espera que o sol volte os teus dois mais que tudo se lembrem que tu existes e derretes que nem manteiga
 
Bom, já vi que o assunto não é hormonal e que também não convém disparatar muito porque estás muito sensível, por isso comento a cadeira: bonita peça de mobiliário, muito útil para descansar o rabo e em contra luz até podia ser do Philippe Starck. Quanto aos direitos de autor, não te preocupes, que por aqui todos usamos coisas dos outros sem pedir licença! Abraço!
 
Desculpa, mas vai lá de novo à minha tasca e vê lá se gostas do que esta lá. Um abraço e mais uma vez desculpa.
 
Linda imagem sim!
O silêncio é bom ... de vez em quando :)
 
()
 
Eu sou fã do silêncio. Esteja sozinha ou acompanhada por quem o respeita tanto como eu...
 
nã vai nada! se calhar estás é a precisar de descanso! beijokas e aproveita o fim de semana!
 
...um silencio aterrador é um que se faz antes de se cantar o fado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?