sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O “companheiro” incómodo...


Sabem aqueles dias (estou a falar especialmente para o público feminino, reconheço que os homens não tenham este tipo de preocupações) em que por alguma razão especial temos que nos sentir no PONTO por dentro e isso se reflectir por fora?

Temos que respirar e transpirar segurança.

Preocupamo-nos com tudo desde a pele, cabelo, roupa, maquilhagem, calçado e acessórios... deitamo-nos na véspera com a ideia de que tudo vai estar perfeito no dia seguinte e quando acordamos de manhã e olhamos ao espelho quem é o amigo que nos acompanha gigante e latejante no lábio???? UM HERPES!

Um monstro de um herpes a arruinar todo aquele glamour preparado ao maior detalhe...

E assim se arruína um visual à partida excelente...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Há soluções para tudo. Eu felizmente nunca tive herpes, mas era bem capaz de usar isso - faz-me um pouco de confusão; a boca é quase como um cartão de visita... é claro que se eu tivesse a Penélope Cruz à minha frente e com herpes eu queria lá saber disso. Beijos *** bom fim-de-semana!
 
zorze:pois... eu lá coloquei um "compeed" e tal mas no entanto ele está ali presente... qual monstrinho...
eu tb se fosse a Penélope Cruz não me ralava com um herpes... Bj, obrigada igual ;)
 
Existem herpes que deviam ter mais cuidado e não aparecer nesses dias, não era? Nos outros dias não fazia mal? Lol Um abraço.
 
trivialidados: nos outros dias é um mal menor... ;)
 
E quem diz um herpes diz uma borbulha nojenta bem no centro da bochecha!!!!!
Haverá pior?
 
bora lá falar de florinhas e coisas bonitas...?

eu sempre atazanei a minha mana por causa do herpezito dela... olha lá esses talheres e coisas assim... anos mais tarde a vingança fria demonstrou a sua eficácia... POP! carrego no baton e andex... cet la vie.
 
um herpe...bem no labio certo!
deve ter uma semana de vida adeus
 
Ele é furúnculo, agora herpes... cá para mim andas com pesadelos dermatológicos. Isso nunca tive, mas desconfio que esses novos pensos, de que fazes publicidade, só disfarçam a coisa e pouco sirvem para evitar o contágio... mas se a tentação for grande, que se lixe! Também não se morre disso! Abraço!
 
martar: pois lá está!!!
haddock: eu tb furunculos nunca tive e ainda bem porque deve ser terrivel mesmo, mas esta droga volta e meia aparece... mas olha q os pensos nem são maus pelo menos não sao como o Zovirax q ainda acentua a presença do dito... ;)
 
se apareceu é stress a mais ou má alimentação (deve ser o stress de ter que dar sopa ao teu filho)
 
pera la... tb estou com herpes!!!
 
Nunca tive (noc noc noc ...estou abater na madeira, mas compreendo-te perfeitamente! Estou solidária!
Bom fim de semana
 
Felizmente, nunca tive herpes.
Para compensar, acontece-me várias vezes acordar de manhã e deparar-me com uma borbulha ESTÚPIDA que apareceu sem ser convidada...
 
Nunca tive, mas estive agora a ver na net e o pensinho para o labio só não chega.

http://www.santalucia.com.br/dermatologia/herpes.htm
 
quem tem , tem para sempre.
 
Nunca tive. Mas como já tive um companheiro com herpes labial, na altura pensei "ai, é desta que vou apanhar... " Não sei como raio não apanhei no meio da beijoquice! Serei imune, super power, herpes não entra girl? Era bom, era! Continuo a pensar assim e vou longe! Logo se vê que hoje não tomei o meu chazinho... ;)
 
Herpes genital será pior. Presumo.
 
rps: não sei nunca tive nem quero...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?