sexta-feira, fevereiro 23, 2007
O “companheiro” incómodo...
Sabem aqueles dias (estou a falar especialmente para o público feminino, reconheço que os homens não tenham este tipo de preocupações) em que por alguma razão especial temos que nos sentir no PONTO por dentro e isso se reflectir por fora?
Temos que respirar e transpirar segurança.
Preocupamo-nos com tudo desde a pele, cabelo, roupa, maquilhagem, calçado e acessórios... deitamo-nos na véspera com a ideia de que tudo vai estar perfeito no dia seguinte e quando acordamos de manhã e olhamos ao espelho quem é o amigo que nos acompanha gigante e latejante no lábio???? UM HERPES!
Um monstro de um herpes a arruinar todo aquele glamour preparado ao maior detalhe...
E assim se arruína um visual à partida excelente...
entretanto... até à próxima!
eu tb se fosse a Penélope Cruz não me ralava com um herpes... Bj, obrigada igual ;)
eu sempre atazanei a minha mana por causa do herpezito dela... olha lá esses talheres e coisas assim... anos mais tarde a vingança fria demonstrou a sua eficácia... POP! carrego no baton e andex... cet la vie.
haddock: eu tb furunculos nunca tive e ainda bem porque deve ser terrivel mesmo, mas esta droga volta e meia aparece... mas olha q os pensos nem são maus pelo menos não sao como o Zovirax q ainda acentua a presença do dito... ;)
Bom fim de semana
Para compensar, acontece-me várias vezes acordar de manhã e deparar-me com uma borbulha ESTÚPIDA que apareceu sem ser convidada...
http://www.santalucia.com.br/dermatologia/herpes.htm
<< Home