quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Conversas que não levam a lado nenhum...


Depois do jantar a ver o meu filhote a brincar no berço...

eu: ai filho vai chegar à altura de passares para a tua cama grande e o teu pai sem te descer o colchão desta cama...

sócio: Porra tudo eu!!! Tenho que trazer as chaves da garagem, tu também bem que te podias lembrar disso!!!!!!!!!

eu: claro a culpa tinha que ser minha... uma vez que não sou eu que aparafuso a cama tenho que servir de tua secretária e lembrar Sua Excelência...

sócio: (mesmo com aquela cara de quem, com esta é que vais ficar com os nervos à flor da pele) "Mulheres sede submissas aos Vossos maridos", tu não és católica? Não sabes que é isso que vem na Biblia???

eu: pois claro... Sabes o que deveria vir na Biblia, queres que te diga?!?!?

sócio: (beijou-me) ele sabe bem quando e como me calar... o meu sócio sempre a zelar pela minha boa conduta e postura :D:D:D

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
LOL.

Agora a sério, vê lá isso de descer o colchão porque a minha sobrinha uma vez caiu da cama por causa disso e não se magoou a sério porque não calhou.
 
canochinha: pois a brincar a brincar mas estou seriamente preocupada, porque o meu rebento (como todos certamente) é mais rápido que o pensamento... ;)
 
Entremiles, lança uma OPA, compras as acções dele, ficas sócia maioritária e ele passa a piar fininho... até dá mais beijinhos e tudo!! abraço!
 
Haddock uma OPA nos dias de hoje é arriscado, e que tal dar como falida tecnicamente e depois comprar por uma centimo? Com essa conversa parece que me estava a ver em casa.
 
mas conta lá o que é q deveria vir na biblia...

heheheheheheh
 
rosa: eu sabia que algum de Vós me ia questionar isso... :D
na ocasião já não sei o disparate que ia dizer mas certamente que nada do genero com o disparate que o meu sócio disse...
 
lolol
 
eu estou com o teu sócio ele é que a sabe toda...
 
É tudo uma grande festa quando apanhamos as manhas universais dos homens e das mulheres - deverá vir na Bíblia, não sei?
 
...e naqueles dias virou-se prós seus discíplshhh e disse:
"Irmões!! eis que virão dias confusos, em que as mulheres andarão com um jogo de chaves dentro da carteira e os homes andarão com os colchões às costas!"
E dito isto, ouviu-se um som de trompete como de 1.763 trovões. E os discíplshhh todos borrados olharam-se uns aos outros preguntándo-se "mas quem é este que fala asssim?"...
...
 
Convém mesmo baixares a cama, para que não haja nenhum acidente.
 
Hahahaha!
Estou a pensar em converter-me ao catolicismo. Não que fosse adiantar para alguma coisa...
 
Parebéns ao sócio pela paciência e boa disposição que é sempre preciso ter, para aturar as mulheres, que têm a mania que os homens é que têm que fazer tudo.
 
migvic: nada de vir aqui jogar no campo do adversário... :p
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?