sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Delírios de uma magra...


Só uma magra, como eu, nos seus míseros, irritantes e insuperáveis 53 kgs e 1.67m é que se pode dar ao luxo de comprar uma caixa com 6 bombocas de morango (sim escrevi SEIS) e come-las da saída do supermercado (TODAS) até ao carro. Não podiam ser só desvantagens...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Porque raio as mulheres nunca estão contentes consigo próprias? Se são gordas é porque são gordas, se são magras é porque são magras. Se têm um rabo grande, se não têm rabo. Tudo vos dá um motivo para questionarem a vossa compleição. Para quê?
 
Que inveja... :)
 
ainda se vende bombocas?

bom fds. bjos
 
é q nao tou a ver qual é a parte má...
 
poeta: acho que já faz parte da nossa essência... ;)
canochinha: olha foi um ataque de gula que me deu... :p
chaparro: yeap! mas não são daquelas boas que haviam, mas da marca bombocas, são de umas mais fracas, mas para o momento serviram... Obrigada igual ;)
puff: vamos discutir aqui a frente de toda a gente? Vamos? bem m parecia que não...
 
why not?
;)
 
Cheira-me que usto foi só uma desculpa para nos dizeres as tuas medidas e nós ficarmos a pensar que és uma lasca :-)
ainda há bombocas? coisa doce tão fresquinha, só há estas são para mim. comi centenas dessa merda e graças a Deus sou como tu continuo a comer tudo o que quero e bem me apetece
 
Suponho que a única intenção deste post é seres insultada????? :D
Bombocas? Que saudades!!!!!!!
 
puff: porque não!!! porque gosto demasiado de ti para te maltratar em publico... :p
asdrubal: o que é uma lasca?
just me: fonix ninguem m entende... :(
 
ÉS MESMO MAGRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
marta r: UFA!!!! alguem que finalmente me entende!!!! POis sou, infelismente... :(
 
errata: onde se lê infelismente dever-se-ia ler infeliZmente...
 
ui!Que saudades das bombocas!Já não como isso desde os 6 anos!!
;)
sortuda!!Eu não sou muito anafadinha!!Mas com a baby ainda não estou magrela o suficiente para poder atacar "assim" uma caixa de bombocas!!
Mas vou comendo nutela e mars delight!Confesso!
;)
 
nana: breve estas com o peso antigo, o meu filhote tem 8 meses e ja estou com 53 ainda menos 3 kilos do que quando engravidei... e olha que com a gravidez engrodei 16 kilos... :)
 
Usando um simples raciocínio:
Vamos lá a vere!
O "esteró-tipo" diz que a polícia adora as "donuts"!
Por tanto...
...
6 bombocas no traje-p-to do supermercado até ao carro!
Entremildesh! faz de você duas coisas:
ou uma "Ágata Cristishhh",
ou uma versão magra do Hercule Poirot! (sem bigodes nem outras coisas suplementares, claro!)
 
Troco os teus 1,67m e 53kg pelos meus 1,57m e 55kg :(

Engraçado que nunca fui à bola com as Bombocas, mesmo no seu tempo de glória
 
Podes crer, não é só desvantagens
 
anus: escolho a Agata, acho-a um verdadeiro must!!!!!
b-good: eu tb se fosse mais baixa não me queixava, ficava tudo mais aconchegadinho :D:D
alfabeta: exactly my point! ;)
 
Ainda existe esse pitéu?? O que tenho andado a perder! Abraço!
 
amava as bombocas. Ora pois! Bom fim-de-semana e bjo.
 
Eu tenho mais uns quilinhos, mas também sou capaz de despachar assim uma caixa de 6 bombocas, mas das simples, de baunilha.
Adoro!
 
uma lasca é uma miúda toda gira.
 
haddock: não são iguais ás originais mas nada mas... não senhor...
popper: bem amor tb não posso dizer que lhes tenha, eu é mais gula!!! Obrigada igual...
ccc: eu gosto mais de morango... mto mais!!!
asdrubal: bolas é uma palavra um bocado feia para um elogio... nao conhecia mas obrigada pelo esclarecimento ;)
 
Adoro Bombocas! Especialmente as de morango...

Um dia destes também tive assim um surto, e soube-me pela vidinha!!!
 
miss: sao pequenos pecados q sabem tao bem... ;)
 
:o
haveria necessidade de nos expor a tamanha maldade?!
:) bom fds! magrelas!
 
Ui, ui, ui!!! A quantidade de mulheres que te vão rezar na pele depois de lerem este post...Vai ser só invejosas!!!
E não te admires se te falarem em cirurgias estéticas...;)lol
Sou a favor de fazermos tudo aquilo que nos faz feliz...Se ainda por cima tens a dádiva de Deus (LOL) de não engordar...FORÇA!
 
Depois de ler os comentários a este post...(que foi logo após ter publicado o meu primeiro comentário)!
Sou mais uma vez obrigado a concordar com o amigo Asdrubal, na plenitude das suas palavras! Tenho dito...
 
ainda se fossem uns 6 coziditos à portuguesa... vá lá...
;)
shlep!
 
Olha vem mesmo a calhar, estou a escrever isto e a comer uns choco-aros de chocolate branco.
 
Estamos de dieta? Abraço!
 
páaaaaaaaaa! não é justo! que inbejaaaaaaaa!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?