sexta-feira, fevereiro 02, 2007

E se...

o meu corpo e rosto fossem à imagem e semelhança do meu cérebro eu seria sem sombra de dúvidas, assim:

(Monica Bellucci) (imagem igualmente daqui)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
E não és?????
(recadinho...) Abraço!
 
obrigada pela visita!!!
;)
tal como o capuchinho vermelho: desobediente e curiosa!!
beware of the wolves!
 
Isso era sem dúvida o ideal... Mas tenho a impressão que se isso acontecesse a toda a gente ia haver por aí muito boa gente feia que nem uma porta:)
 
haddock: pois que só me falta o capuchinho, de resto somos tal e qual... :D:D
 
O pior era o Lobo Mau. Ele há imensos deles por aí....
 
Há imagens que nos dizem tanto.Gostarias de ser provocadora e rebelde ? será isso ? :)

BFS**
 
obrigado pelos links (e os elogios escondidos)
 
miguel: eu é que agradeço pelo abuso...:)
 
o teu cerebro é lindo de morrer...Mas o fascinio vem particularmente do capuchinho vermelho!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?