quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Despojos de guerra

Diariamente travo uma batalha de 3 frentes: eu, o meu filho,e o prato da sopa!
Não que ele não goste, porque come tudo até ao fim e mais que lhe desse... mas borrifa a sopa toda depois de entrar na boca... (como podem imaginar este é aquele momento em que o meu cabelo, rosto, roupa e mobilia adjacentes comem sopa também...) vira a cabeça para todos os lados possiveis e imaginários, tenta meter os pés na boca... tenta meter as mãos no prato, agarra a colher cheia de sopa... e ri-se, ri-se imenso quando faço cara de zangada e lhe digo: Não!
Para meu espanto quando está na avó (sim e já pude testemunhar o momento) fica tranquilissimo na cadeira,ri-se e tal, mas come ordeiramente como se fosse a criança mais pacifica do mundo...
Leva-me a pensar: tem 9 meses e não me respeita minimamente... tenho que delinear outra estratégia de actuação...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
sopa é um palavrao!!!!!!
 
Mais uma mãe em dificuldade para se fazer respeitar...é geral.
 
Muito bom:)

Com os meus dois sobrinhos também era sempre uma tourada para lhes dar a sopa.
 
de pequenino... ;)
 
isso é ele que te acha divertida e quer brincadeira ;)
 
:D...
A código genético é fascinante!
Ainda melhor que o código da vincshhh!
Ganda infante! Assim é que é!!!
...espalha pra ai home!! deixa o menino!! prrrlffffshh!!! prrrffflshhh!!
 
Granda pequenino, assim é que é. Um abraço. Lol.
 
pelo q dizes esta apenas a satisfazer a tua vontade...
n eras tu q queiras um filho rebelde???
agora... toma!!!
looooooooooooool
 
LOL - é apenas e só porque te ama!
 
Junta-te ao clube.Como eu te entendo.
 
e a estratégia é: contratar a avó para tomar conta dele!! Abraço!
 
porrada para cima dele :-) , é tão bom ler estas coisas quando é nos filhos dos outros
 
Pq será que as crianças agem assim, fora da "alçada" das mães ?!
Com essa da sopa, não é de admirar :)
 
Está nos livros, os crianços portam-se sempre melhor sem ser com os progenitores!
Dá-lhe um prato e uma colher só para ele, e mantém o prato com a sopa a uma distância segura. Só uma sugestão!
 
Tu tens é que continuar a ser assim, como és, muita sopa ele vai comer (divertido) !

Nódoas e pingos de coisas estranhas, é uma imagem de marca, SÓ NOSSA!


hehehehe

A sério, és uma mãe especial e tu sabes. É isso que fazes que os faz crescer com vontade de experimentar de tudo.

Beijo M
 
Conselho de amiga: nunca tentes encontrar explicação para aquilo que acontece na casa da avó ......
:)
 
Bem-vinda ao clube!!!!!! complicado mas eu adoro vê-lo fazer essas "habilidades"
Gisela
 
i rest my case
 
rosa: excelente!!!! :D:D ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?