segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Do meu gigante...




Enorme este cachecol não Vos parece? É do meu filhote, fica-lhe a matar... aliás como tudo que ele possa usar...
(quando à meia noite e meia de domingo tenho que estar a trabalhar arranjo todas as desculpas e mais algumas para parar de fazer o que tenho para fazer, hoje deu-me para fotografar peças do meu rebento... escusado seja dizer que já ouvi variadissimas vezes: não era suposto estares a trabalhar?!?!!? as fotografias são para as bloguisses não é verdade????)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Faz sempre o que te der na cabeça - sê feliz, sempre! Beijos do alienado que não gosta de verde!
 
Olha a baba a cair... Que se lixe o trabalho, um bom Carnaval. Um abraço.
 
lá vem a mãe babadola...
e não é que toda a gente se anda a revelar por estas bandas? agora até já conhecemos a tua mão!! quando me cruzar contigo cumprimento-a e tudo! abraço!
 
haddock: pois, tu livra-te de te cruzares com a minha mão na rua e não a cumprimentares!!!! tu livra-te!
 
Deve ser uma ternura o teu rebento.
 
Daqui fala alguém que poderia escrever uma tese de mestrado acerca de todas as formas possíveis e imaginárias de dispersar durante o estudo/trabalho... e mesmo assim conseguir terminá-lo! :)
 
Adoro ver estes acessórios em tamanho "gigante"....
 
e bom carnaval que a vida é assim mesmo. Bjo.
 
o teu sócio não é nada compreensivo
 
alfabeta: deve ser não. È MESMO!
asdrubal: e esta manha ainda teve a lata de dizer: pois ontem tives-te a sessão fotografica agora tens sono... mas eu adoro-o que fazer...
 
Uma ternurinha :)
 
já falei com o moço, e ele diz que alinha!! depois aviso com antecedência para irmos todos ao centro de estética antes, que eu não quero más figuras lá na paróquia! És uma simpatia! Abraço!
 
Tanta baba, não deixes que ele seja do FCP, ainda vai a tempo...
 
Que cachecol tão fofo...tenho a certeza, que lhe fica bem :)

E deixa lá o trabalho, há coisas que são imprescindíveis.
Essa por exemplo, eu adorei ver o cachecol do pequeno, que é uma graça :)

bjs **
 
migvic: claro que ele é do FCP, jácom cartão de sócio e tudo!!!
 
Realmente as peças em ponto pequeno são bem mais lindas:)*
 
Deixa a criança ser livre de escolher, ele é tão pequenino não merece isso !
 
eu ando a registar os objectos de baby, also!!
hehe!
;)
 
Era disto mesmo que estava a falar, tem piada ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?