quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Estou mesmo mesmo...


CANSADA!

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Cansada? Onde esta a energia das mulheres do norte? Um abraço.
 
:( também eu ...




temos direito não?
 
É cair da cama e desligar! Não há melhor!
 
Queria dizer "cair NA cama"...
 
Isso numa semanita passa, tb ando um bocado em baixo, deve ser do tempo
 
Oh menina Entremiles, mas isso estamos todos!! E tu não me digas que é outra vez o sapo!! Já te disse convoco toda a gente para lhe dar um enxerto de porrada!! Anima-te! Abraço!
 
Junto-me ao clube .....
 
tu cansada e eu morto de cansaço. estou mesmo é a precisar de ficar rico.
 
Tenta dormir... Não há melhor remédio:)
 
Ainda é só meio da semana e tb já me sinto assim.
 
... de ser bela?!?!
esta frase marcou a minha "jubentude"!! lembras-te de dizeres isto over and over and over again?
:D
 
Também eu. Mas ainda me sobra energia para velejar! :)
 
---é sapo que está a dar cabo de ti, estou com o haddock vamos dar cabo dele!!!Força bj Gisela
 
puff: não inventes eu dizia: cansada de ser inteligente!!!!:D:D:D
gisela e haddock: conto convosco!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?