terça-feira, fevereiro 20, 2007

A minha cidade...

Autor : Maluda
Técnica : Serigrafia
Titulo : Porto
Dimensões : 70 x 50 cm
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Nossa!
 
E a minha também pelas talentosas mãos de Maluda. Beijos ***
 
Entretantuus cá em casa apagaram- me o blog, ciúmes, raiva , possessividade,falta de respeito não sei, já não se pode confiar a password a ninguém mas já estou a fazer outro, depois digo, bj. Alfabeta
 
Grande Maluda, grande cidade. Um abraço.
 
Não é minha, mas é como se fosse!!

Quanto ao diagnóstico... diria que por aqui o sono não é tão lento como o nosso. Muitos momentos REM; é sinal de que estás alerta! Abraço!
 
Meu novo blog.www.beta-alfabeta.blogspot.com
 
Que belas coisas que a Maluda nos deixou ...
 
descobri o teu blog, hoje por acaso e adorei
é semptre bom encontrar alguém que de vez enquando tem vontade de gritar :)
 
Mesmo que não dissesses de quem era a serigrafia dava para ver que era maluda. tem um traço muito caracteristico ela. por acaso até nem gosto muito.
 
Ficava bem cá em casa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?