sexta-feira, fevereiro 02, 2007

São necessários dois...

... para dançar o Tango!
E hoje o meu post era sobre isso mesmo, um video dos Gotan Project e o meu fascínio pelo Tango e por saber realmente mover-me na pista de dança... Mas o meu par neste caso, deste post, era o youtube e uma vez mais baldou-se para a 1entre1000's...
Vou para um canto amuar de mim para mim...
Se quero dançar? Assim não! Falta-me o vestido de alças vermelho e as meias de vidro pretas...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
http://www.youtube.com/watch?v=MhtoQ4E7pWk
 
http://www.youtube.com/watch?v=3zD9W9SZj9w

http://www.radioblogclub.com/search/0/gotan_project


(ajudou?)
 
rosa: ajudava se o youtube publicasse... eu tentei publicar o video "Diferente", mas o youtube, olhou para mim riu-se e virou as costas o infiel anormal...
Mas gracia milé pelos links!!!!
 
Estou solidária!
O Youtube também não quer nada comigo ultimamente. Ando há uma semana a tentar postar um clip e nada ... zerinho :(
 
n consegues copiar o link que esta no embed? e por no blog?
 
eu nao ponho no blog directamente, copio o link q esta no embed e colo no meu blog em html. nao sei se me fiz entender....
 
rosa: aaaaaahhhhhhhhhhh agora estou a entender, pois eu estava a tentar publicar desde o youtube e segundo o youtube o post iria surgir dentro de segundos... mas até agora nada, mas já noutro dia me sucedeu isso e depois actualizou um dia depois... a ver vou! Mas se náo resultar faço past no html aqui do berloque a ver se consigo... Obrigada
 
ufa...
;)
 
:))))


Se ainda quiseres, posso tentar arranjar um video, para outro dia.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?