quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Penitência





Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte. Não voltar a ficar em casa de amigos, até ás tantas da noite, a meio da semana, sob pena de estar a cair de sono no dia seguinte.
Pronto desta forma, não me devo esquecer desta máxima no próximos tempos.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
quando a cabeça nao tem juizo... lá lá lá
 
Escreveste isso tudo ou foi copy-paste?
;)
 
como eu t entendo!!!!!estamos proibidas de iniciar qualquer tipo de diálogo durante a semana...
Gisela
 
como eu t entendo!!!!!estamos proibidas de iniciar qualquer tipo de diálogo durante a semana...
Gisela
 
como eu t entendo!!!!!estamos proibidas de iniciar qualquer tipo de diálogo durante a semana...
Gisela
 
canochina: Juro que estive aqui a escrever frase a frase!!!! JURO! :D:D:D
gisela: ja entendi escusavas do mo dizer 3 VEZES! :D:D
 
Aconteceu-me ontem a mesma coisa!:))

Bjs.
 
Se fossem médicas...eu preocupava-me...se fossem inspectores de segurança de uma central nuclear eu preocupava-me...se fossem condutoras do metro para o Ismai ou Estádio do dragão..eu preocupava-me...agora a minha vida não depende de nenhuma de voces...tem todo o direito de abusar da noite!

:D espero bem que não dependa ou isto será "aquele" momento embaraçoso!
 
Caga nisso e trata mas é de aproveitar as coisas boas. Manda teu chefe à merda , põe os pés em cima da secretária, recosta-te na cadeira e trata de fazer uma bela sorna.
 
Agora, somos todos testemunhas desta tua decisão.
Se falhas, deixamos de acreditar em ti....
 
Texto demasiadamente obsessivo!
Tás com sono, mas desfrutaste da companhia dos teus amigos...E porque nem só de pão vive o homem (neste caso a mulher!), todos precisamos de vida social...Nem que seja à quarta feira!!!LOLOL;)
beijinhos
 
nem comento...ups comentei
 
migvic: bolas não sei o que vos leva a pensar isso... lol
 
não te martirizes! de vez em qd é bom fazermos umas asneiras, de certeza que a canseira já se foi, e de certeza q te divertiste!
 
pinky: o pior é que ontem voltei a fazer a mesma coisa... :D:D
 
Isso resulta? Repetir assim tantas vezes ... ?

Opá, de vez em quando, não faz mal e faz muita falta ...
 
alex: pelos vistos nao resultou porque esta segunda voltei a repetir a façanha... upppssss
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?