segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Que paz...

"Mãe e filho" - Gustav Klimt
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
eu tenho a mesma imagem mas em foto da menina entremildes e seu cachopo... sem duvida são lindos os dois
 
Lindo :)
 
Bem bonito; o klimt é muito fácil de gostar - penso eu! Beijos ***
 
Adoro este quadro!
 
zeus: babei-me toda!!!! ;) (fiquei sem jeito...), se bem que esta mãe representada por klimt é bem mais bonita que eu... em contrapartida o meu rebento é de longe mais bonito que este... lol
 
Esse quadro é de espectacular !

Jokas
 
É tão bom estar assim com os nossos meninos.
 
ui... nem imaginas o que suspiro cada vez que vejo este quadro...
I wonder why?...
beijo
 
gostei. Não conhecia. Um bjo.
 
não me canso de olhar klimt, sempre divino!
 
Tem uma forma muito própia de pintar que o identifica.
O quadro é muito ternurento
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?