quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dos espasmos de dor

Nestes dias do mês penso: e um estado grávido em permanência no meu organismo, não? Fónix!!!

(Poupava-me tanta chatice...)

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Há alturas do mês, que realmente nos sentimos assim !
Estou como tu !
Jokas
 
e agora o que é que digo? Abraço!
 
coitado do teu sócio... nos próximos dias vai ter que levar com o teu mau humor
 
Esta chatice mensal é uma das maiores injustiças com que a Mãe Natureza nos brindou...
 
Fizeste-me rir! eh eh eh eh
 
Trifene o melhor amigo das mulheres. Um abraço, gostei do blog
 
Até eu, as vezes gostava, quando estou na fila para pagar alguma coisa.

Olhe sff o sr aí que está grávido, pode passar á frente...

Parvoice...
 
Boas noticias....
 
a menina esta como o dia cinzenta
 
trivialidados: com trifene ainda fico pior, não é nada meu amigo... :(
dinay: boas?!?!?!?!
 
POis... Já está tudo dito.
Bye bye
 
Olha: desejo-te as melhoras... ;)
 
Valeu a pena passar por aqui. Os pensamentos dão que pensar! Tinha de ser do pôôrto, carago!
Voltarei.
 
É dia 7 e já estouraste o salário???
 
não me parece q fosse uma grande opção, mas imforma-te bem pk já há pilulas previstas para teres o periodo 4 xs ao ano, pas mal heim?
 
rps: :D:D, olha por falares nisso ainda nem recebi estes fulanos estam-se a passar!!!!
pinky: a sério????? Ai tenho que saber isso muito bem... obrigada pela dica...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?