terça-feira, novembro 07, 2006

He's gone!

Lembram-se do Chileno, Uruguaio, chefe top executive irritante? Foi-se... puuuffffff! Hasta la vista, foi embora...
Se tenho pena? Saudades?
Não e não!
Queria-me parecer que não iamos ter uma relação muito pacifica, por isso antes que ele aquece-se o lugar, ou melhor antes que eu lhe pegasse fogo o homem fly fly fly... :D
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
e eu a pensar que ía acabar em romance. enganei-me redoondamente, agora bem que podiam passar-te para chefe
 
asdrubal: Deus me livre!!! Aqui ser chefe aumentam as preocupações mas reconhecimento e salario mantem-se na mesma... quero estar aqui no meu nenufar, tranquila... se fosse noutra companhia sim, aqui nao, parece absurdo mas é a mais pura verdade!
 
Ainda bem que assim é.
Um beijo e muito obrigado, já agora. Também, e sobretudo, ao pulgão.
 
asterisco: que BOM ler-te!!!! ;)
 
Então o gajo não era mexicano? Coitado, deve ter sentido saudades da gastronomia pouco calórica lá da sua terra! Beijos **
 
Esteve aí pouco tempo...:)

Beijinhos de continuação de um bom dia!;-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?