sexta-feira, outubro 13, 2006

Correcção ao post anterior...


Meus caros e estimados leitores, afinal o homem é do Uruguai e não Chile.
Sinceramente eu tinha ideia que me disseram do Chile, os meus colegas dizem que não, que fui eu que imaginei... é possivel! (Uma vez que por vezes desligo e todas as vozes à minha volta são semelhantes às vozes dos adultos na B.D. do Charlie Brown)
Sei que estava em conversa com o dito Chileno que afinal não é Chileno e é Uruguaio e comecei a questioná-lo acerca do Chile e aí é que ele me disse (com aquela cara de quem: estás a falar do que?!?!?!?!)...
Bom fica a correcção!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Nada como uma boa Gafe para começar. :-)
 
LOL, muito bom!!!
 
Estás em grande! A criar empatia desde o primeiro momento! :D
 
Entremildes!
En-tre-mil-des!!!!!
Olhe que aqueles tres vizinhos não suportam que os confundam!!!!
Isso chama-se começar pelo pé do meio!
Espere uma retaliação de um momento a outro!!!
...watch your BACK!!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?