domingo, outubro 22, 2006

À deriva...

Lembram-se do Chileno que depois feitas as apresentações é Uruguaio???
Pronto, esse! Pois que lá anda... o pobre absolutamente à deriva...
"Una perguntita" aqui, outro "pero pero" ali, ainda uns "no puede sére" acoli, e o homem lá anda, a deitar postas de pescada para o ar e a dar alguns tiros nos próprios pés... e eu a vê-lo passar... ou bem que ele arruma as ideias e se define ou não lhe vejo grande futuro a comandar aquele navio, por sí só já em águas turvas e tempestuosas...
Mas quando tiver mais tempo, vou dedicar-lhe a minha atenção mordaz e cortante e aí sim vou analisar a fundo o senhor!
Já me estou a ver de bisturi... lol
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
obrigada pela visita e um xi pelos desejos que lá deixaste!
;)
 
ainda vais ser promovida ao lugar dele no futuro...
 
não estranhei estes comentários só estou a estranhar ainda não teres feito nenhum comentário ao aspecto fisico dele.
 
Vai ser curioso, vai!

Beijinhos de boa semana!
 
Vê lá se o tipo não é colombiano!?
 
vamos esperar pla avaliação
 
A mini-saia preparou um post para ti!

Espero que esteja do teu agrado!

Beijinhos para ti!;-)
 
uiiiii coitado do homem....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?