quarta-feira, outubro 11, 2006

"D'aonde?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?"



Ora bom, isto de facto promete,tenho um chefe novo que é chileno.
Avizinham-se tempos hilariantes por estas bandas...
Se eu aqui na minha tranquilidade, relaxadinha no meu nenúfar já me vejo grega para entender os iluminados que por cá aperecem a falar português agora com um chileno isto vai ser giro vai...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Penso que será divertido...;-)
 
axo k se fosse alemao era pior...
ou chines.
 
O gajo até fala castelhano :p

bj*
 
O que vale é que o castelhano dos Chilenos é muito fácil de perceber agora se ele sabe alguma coisa do que tem que fazer já é diferente.
boa sorte.
 
tb ja houve um alemão...
aquilo é uma verdadeira multinacional, certo entremildes?!?!
 
eu cá adoraria, deve ser pelo menos divertido e musical, será? hehehehehe
 
Correcção aos Bloggers que Comentaram:

Na América do Sul fala-se o Espanhol e não o Castelhano. E este varia de país para país.

Quanto ao post, além de ter conhecido um tipo chileno em Portugalo, devo dizer que já estive no Chile e as pessoas são extraordinárias - não deverás ter problemas!
 
270: é por aqui damos voltas ao mundo sem sair da secretaria!!!:D
mas o alemão nao era chefe top of the pops e ate se revelou por ser boa pessoa ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?