terça-feira, junho 10, 2008

Do não saber lidar com desilusões...


Num prolongado fim de semana com aniversários dos 2 aos 32 anos, com sol e boa disposição (já referi por aqui que o sol me faz bem? muito bem... aliás!) à mistura… chego, à hora de fazer o balanço, e atribuo o “big disapointement” à reunião com estas meninas… Foi mau… francamente, fraco! e aquém das expectativas… Nada mais, do que uma mão cheia de episódios, de uma série que me fez delícias frente ao ecrã mas que de facto, não conseguiu culminar em filme nem em coisa nenhuma. Absolutamente previsível, custa-me imenso quando assisto a um filme, no qual a minha mente escreve (desenha) ipsis verbis do que se vai passar a seguir… humpft…

Lamentável, ter eu saído do aniversário a correr… lamentável, ter eu saído de casa em bicos de pés, para o meu filho não ouvir… lamentável, ter eu perdido um episódio da Erva e do Californication… lamentável, ter-me eu deitado quase às 3.00 horas, para reunir com estas meninas e no entanto, elas não terem estado à altura do que eu as julgava capazes… lamentável…

Há! As roupas? Sim passeiam-se por lá uns acessórios que me encantaram, no entanto já nem sei, se era da minha má vontade ou não, mas a Carrie repetiu uns sapatos que me irritaram profundamente, pena que não tivessem sido só, os sapatos a causa da minha irritação…

Facto: também é certo, e sabido, que fiz a viagem de regresso, do cinema a casa de “trombas” e fiz questão de chegar a casa e partilhar com o meu sócio o meu desalento que, (como seria de esperar) se riu em tom vitorioso…

entretanto… até à próxima!


entrelinhas:
Ficou aquém da série, isso é sem dúvida. Mas deu para sorrir algumas vezes e invejar quase tudo.
 
Eu ainda não vi.
Adorei a série, mas não tenho vontade nenhuma de ver o filme!
Deve ser das hormonas, LOL!
 
Pareceu-me um episódio gigante, menos irónico e mordaz e talvez menos "agitado" do que a série, mas não dei o tempo por mal empregue (mas também fui às duas da tarde ...)
 
Retiro o que disse acerca de ti, que tinha bom gosto para séries de TV.

Esta é detestável, nunca consegui ver um episódio até aio fim.
 
lolol

Vá um big disapointement também é animador :-)
Eu ri-me imenso quando me ralataram a tua cara e a tua desilusão...

Apesar de querer ir ver já não espero milagres, o milagre seria encurtarem os 148 minutos...

kiss
 
Não me admiro! Séries passadas a filme não costumam ser a big exit... de qq forma valeu pela experiência...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?