terça-feira, junho 10, 2008
Do não saber lidar com desilusões...
Num prolongado fim de semana com aniversários dos 2 aos 32 anos, com sol e boa disposição (já referi por aqui que o sol me faz bem? muito bem... aliás!) à mistura… chego, à hora de fazer o balanço, e atribuo o “big disapointement” à reunião com estas meninas… Foi mau… francamente, fraco! e aquém das expectativas… Nada mais, do que uma mão cheia de episódios, de uma série que me fez delícias frente ao ecrã mas que de facto, não conseguiu culminar em filme nem em coisa nenhuma. Absolutamente previsível, custa-me imenso quando assisto a um filme, no qual a minha mente escreve (desenha) ipsis verbis do que se vai passar a seguir… humpft…
Lamentável, ter eu saído do aniversário a correr… lamentável, ter eu saído de casa em bicos de pés, para o meu filho não ouvir… lamentável, ter eu perdido um episódio da Erva e do Californication… lamentável, ter-me eu deitado quase às 3.00 horas, para reunir com estas meninas e no entanto, elas não terem estado à altura do que eu as julgava capazes… lamentável…
Há! As roupas? Sim passeiam-se por lá uns acessórios que me encantaram, no entanto já nem sei, se era da minha má vontade ou não, mas a Carrie repetiu uns sapatos que me irritaram profundamente, pena que não tivessem sido só, os sapatos a causa da minha irritação…
Facto: também é certo, e sabido, que fiz a viagem de regresso, do cinema a casa de “trombas” e fiz questão de chegar a casa e partilhar com o meu sócio o meu desalento que, (como seria de esperar) se riu em tom vitorioso…
entretanto… até à próxima!
Adorei a série, mas não tenho vontade nenhuma de ver o filme!
Deve ser das hormonas, LOL!
Esta é detestável, nunca consegui ver um episódio até aio fim.
Vá um big disapointement também é animador :-)
Eu ri-me imenso quando me ralataram a tua cara e a tua desilusão...
Apesar de querer ir ver já não espero milagres, o milagre seria encurtarem os 148 minutos...
kiss
<< Home