segunda-feira, dezembro 04, 2006

Coisas de Mulher


Quando andava grávida os meus lábios aumentaram (francamente) de volume...
Inclusivamente escrevi por aqui acerca dos mesmos.
Tomei consciência que de facto não me fica bem no rosto uns lábios à moda da Angelina Jolie (independentemente de achar o máximo, super sensual), mas realmente not for me... os meus são assim e é mais seguro permanecerem...
No entanto entre outras coisas que aumentaram de volume vi os meus seios a atingirem uns generosos 36/38, e aí meus caros e estimados leitores já Vos digo que, comprava!!! Queria que eles ficassem assim... mas como eu vivo condenada a ser magra eternamente já estou a voltar aos meus modestos 34... Ninguém tem por aí uma bomba de ar não???
Manobra de diversão: acredito sériamente que a imagem deste post vai aumentar em grande número as visitas aqui do estaminé...:D
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
pois q nunca estamos bem como somos, umas a quererem aumentare outras a quererem reduzir aiiiiii esta justiça divina!
 
Como dizia um amigo meu: Seios (para não dizer mamas!) são seios! Não tenho preferência em relação ao tamanho - estou um pouco como esse meu conhecido! Desde que se enquadrem bem no corpo da mulher, tudo bem; é por isso que não gosto, na maior parte das vezes, do resultado proporcionado pelo silicone - curiosamente, muitos homens têm a minha opinião e muitas mulheres nem sabem.

Beijos matinais e alienados ***
 
pufff: nao sejas assim... eu depois amuo!!! :D, mas que ficavam melhor maiores ficavam!!!!
 
eu faço minhas as palavras do zorze mas claro que para uma melhor opinião deivas por aqui uma fotografia dos teus para podermos falar com conhecimento de causa :-)
 
...Não havia necedidade-eze-ze!
 
Devo confessar que o amigo Asdrubal só quer ver as mam..., perdão, os seios das internautas blogueiras! Sempre com estímulos: "Vá põe, põe... vá, põe...vá põe...". Acho mal.
 
Asdrubal: de facto foi uma falha foi... impredoável!!! :D:D
Mas elas até já apareceram mas como não acompanhas o blog desde inicio não viste... :p
 
zorze: lá diz o ditado: "pede o guloso para o desejoso", ;)
 
bem antes de mais o nome cientifico é mamas pois somos mamiferos e todos temos mamas... sobre as falsas, umas enganam bem a vista mas o toque é uma incognita para mim... sera que ia valer a pena...
 
"pede o guloso para o desejoso"

Amiga 1e1000: Já sei o que é; há algumas variações, tudo bem, mas consiste tudo no mesmo...

Estou a brincar; no fundo, não sou tão horripilante como aparento ser!
 
é impressionante como uma simple t-shirt branca nos pode fazer corar
 
e foto de corpo inteiro, nao se arranja?

bjos
 
Recomendo este site ao Asdrubal e a todos os homens perversos que passam por aqui:

www.gaijasboascomomilhopatodasdescascadasaesperadele.com
 
Zorze: nada de vir para cá com essas moradas do Demo!!!! Mau mau mau!!! há e de facto nota-se que não és mau diabo ;)
Asdrubal: com essa é que tu me calas-te!!! ;)
chaparro: era não era? Repara isto aqui é um blog não um fotolog... :p
 
Pequeninos mas perfeitinhos é o que interessa;)*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?