quinta-feira, abril 06, 2006

Carta aberta



(a um qualquer cirurgião plástico)
Exmo. Sr. Doutor,
lembra-se da minha pessoa nos seus devaneios imaginários declarar: se um dia tiver resmas de pasta faço uma operação para aumentar os lábios assim qual Jolie Portuguesa...
Pois é, lamentavelmente, nem que ganhe o euromilhões, não pretendo gastar um ério, que seja, nesse artigo, uma vez que a gravidez me deu a conhecer uns lábios mais grossos no meu fino rosto e devo dizer-lhe Dr. não me favorece!
Pronto, como sou mulher e tenho os meus momentos dados á futilidade, acredito que breve me ocorram outros delirios mentais com outras despesas imaginárias de estética a requisitar os seus serviços.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Tens pinta pá! A sério!
 
Se estás com cara de grávida, qualquer dia nasce a criança.
 
saxplayer: Pois tenho!!! :D:D:D
anônimo: Pois dizem os entendidos que sim... a ver vamos...;)
 
nao te preocupes, segundo sei muitas alteraçoes acontecem. esqueçe o cirurgiao. e não tou a falar no mau sentido. e alem disso a alegria de ter um filho substitui tudo. bom fim de semana
 
chaparro: Nem mais!!!! ;) (no entanto conheco-me e sei que estes acessos vão voltar...)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?