quinta-feira, janeiro 26, 2006

Irmã galinha



O meu irmão (criatura que já foi falada por estes lados, aqui e aqui) vai para a Dinamarca em ERASMUS no próximo domingo. Por 6 meses... 6 longos meses!
E aqui ando eu centrada em todos os pormenores e preparativos para a viagem e respectiva estadia.
Dou por mim a fazer check-lists das coisas necessárias a levar e últimos arrangements a tratar... Ele feliz e entusiasmado com a viragem e aventura que está prestes a viver... e eu por cá ando qual formiguinha a questioná-lo de tudo e mais alguma coisa... ele fala da nacionalidade dos colegas que vai ter eu respondo com: E liquido para as lentes? Compras-te suficiente? Pode não haver por lá a marca que usas...!!!! Ele responde sem dár relevância às minhas preocupações e lá continua na sua felicidade insana e irresponsável, com o meu sócio, que entretanto revira os olhos em relação à minha atitude de (segundo eles) “chatinha”, e muda de assunto a dizer-lhe: Vais estár no céu pá, lá com as Dinamarquesas!!!! Aproveita ao máximo!!!
Interrompo-os (perante as caras de tédio, como que: o que foi agora?!?!?!): Olha que a cantina da faculdade à noite está encerrada, vais ter que te desenrascar, estás a ouvir?!?!?!?
Eles riem-se, e basicamente desligam, e continuam dissertações acerca das marcas de cerveja Dinamarquesas...
Não me importo... porque estou concentrada com as minhas próprias preocupações e listagens, e logo surge outra questão: Olha as camisolas interiores, não era melhor levares de manga comprida?? São mais quentes, não tão confortáveis mas quentinhas...
Desconfio que nem ouviu... ou se ouviu fez que não ouviu...
Isto tudo só me leva a pensar uma coisa... devo ser uma dita “irmã galinha”...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
sortudo ele: 1º vai passear pra dinamarca e ver as dinamarquesas e depois ainda tem quem lhe faça a mala.
 
Não aconselho camisolas interiores ao teu irmão, dão muito trabalho a tirar.
Afinal ele vai para a Dinamarca!...
Um abraço e "Skull" ao teu irmão.
 
tou de acordo com o armando!
coisas quentes mas faceis de tirar! as moças sao dinamarquesas e quase de certeza, loiras!! ha q facilitar a coisa!! lool
bem... certo, certo é q ja fui convidado para ir ate la!!! olarila!!
 
menina... seis longos meses???

eu no total vou ficar 10!!!!
ai ai ai...

deixa-o la.. ele vai de ferias!
 
La vai Odin para Asgard! Zeus pró Olimpo!
Sim! detras de todo irmão galo existe uma irmâ galinha! e (neste caso) um sobrinho piolho! ;)
 
E só te fica bem, essa de irmã galinha. Só ter fica bem. Depois, quando ele andar por lá a precisar de camisolas interiores e líquido para as lentes, vai-se lembrar de ti, vais ver... ;) ;)
 
chaparro: no fundo é... mas merece (acho) ;)
armando:pois pois ja nao basta o meu sócio a incutir-lhe esses passatempos... olha que ele lê o blog!!!!:D
d.: veja la os palpites menina, olhe que começo ja a minar o seu convite!!!! (como se me valesse de alguma coisa...) :D
guevara:pois tu la sabes...:D:D:D
anus: :D:D:D, nem sei que te diga seu galispo, mas olha o meu bébé não é piolho vais ser um pintainho!!! (que é mais doce ;))
folha: ainda bem que alguem me entende...:)
 
alex: eu bem tento não ser tão protectora mas é mais forte que eu...:)
balzakiana: ainda bem que não estou sózinha... e afinal posso continuar pela vida fora... taditas das minhas cunhadas...:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?