sexta-feira, setembro 23, 2005

Irmãos



Tenho saudades do tempo em que manipulava o meu irmão mais novo a meu belo prazer...
Agora o piolho tá crescido, tem atitude e dá-me cada chega pra lá que me faz sentir uma formiga... e se o tento manobrar trata-me como uma caixa de velocidades empenada... das duas uma: ou estou a perder qualidades ou criei um monstro mais sabidola que eu...
Caros e dignissimos leitores atentem este episódio: uma noite desta semana, estava eu na Fnac a tentar absorver tudo com os olhos e a controlar os meus impetos consumistas, quando mesmo ali a minha frente a puxar-me qual iman, e a psssstar-me de uma forma insurdecedora estava um pack de 3 cd's dos De-Phazz, atenção não disse: nem 1, nem 2. Disse 3 cd's todos juntinhos!!! Horas de música deliciosa dentro daquela caixinha!!!!
Fiquei ali colada absolutamente adormecida com o pack, na mão, durante bastante tempo...Até que o meu sócio com aquela cara de: é para hoje???? perguntou: vais levar esses cd's? E o meu cérebro de imediato respondeu: Claro!!!! achas que posso viver sem 3 cd's fantabulásticos dos De-Phazz?!?!?!!? Mas a minha boca que é bem mais racional e contida, afirmou: Não, não estou para gastar mais dinheiro hoje... entretanto a minha mente maquiavélica começou a arquitectar, um plano, á partida infalivel...
O meu irmão adora música, tem excelentes gostos, não se priva de adquirir todos os cd's originais que lhe apetece... logo estava aí a minha saída: ele compra, eu faço uma cópia (uma não, 3 fantabulásticas cópias), e ficamos todos felizes!!!!
Mas afinal não era assim tão simples, ontem á noite em casa do meu pai, estava na hora H para atacar:
Eu: Olha sabes o que vi na Fnac? Um pack incrivel de 3 cd's dos De- Phazz!!! Já conheces?
Ele (indiferente á conversa a jogar um jogo de computador): Não.
Eu: Bem quando vires não resistes e compras de certeza...
Ele ( sem tirar os olhos do monitor): Não me parece, ainda esta semana comprei o último dos Sigur Ros, já que os outros todos que tenho deles estão no buraco negro que é a tua casa, os cd's vão para lá e por lá ficam durante meses...
Eu (já quase a baixar os braços porque a batalha não estava a correr nada bem para o meu lado): Bolas que exagero!!! Vou-te devolver os cd's mas ainda me faltam gravar alguns... mas aquele pack dos De- Phazz tens que comprar!!!
Ele ( com um sorriso de quem passou de nível no jogo mas ainda indiferente á minha conversa): Compra tu.
Eu: Ora se tu comprares eu gravo não achas?!?!!?!?
Ele (finalmente a olhar para mim!!!): Que lata! Além de buraco negro, agora também és sanguessuga?!?!?!!?
Uppppsssssssssss.... vergonha.... Olha o piolho, a responder á letra!! Calou-me e calou-me bem... tá visto os tempos de manipulação impiedosa terminaram. O meu mecenas musical está a impor-se. Terei que investir, que remédio...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
:) bem vais ter mesmo que comprar...a parte da sanguessuga foi muito engraçada;) Creio que às vezes também faço parte da família das sanguessugas;)*
 
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
d.: essa gargalhada é cruel sabes que sim!!!!!!
 
é um facto... criaste um monstro!!!
e daqueles perigosissimos!!! dos q pensam sozinhos!!!
(tb tenho um la em casa...)
;)
 
Minha cara 1entre1000's...
Desculpe meter-me nas suas contendas familiares...mas quem retem discos dos Sigur Ros em casa devia ser condenada a um destino atroz...Quando se ouve SR é como se os anjos viessem cantar para junto de nós...o que quer dizer que o seu irmão está a passar uma temporada no purgatorio porque a sra não lhe devolve o convivio com os anjos.
E depois o monstro é ele? Pffffffff
 
Pareceu que aprendeu com a Mestre. Neste caso nada a dizer. Não é um monstro mas sim uma mente activa.
Um abraço e bom fim de semana.
 
De-Phazz??? como é que estes gajos me passaram completamente ao lado que eu nem de nome os conheco?!?!
Vão rolar cabeças certamente.
 
:D
 
bocas dispersas: não conheces? isso será uma falha bem mais grave do que a minha retenção dos cd's dos sigur ros em casa. recomendo De-Phazz vivamente, ha e o pack que falei no post? Já tenho simplesmente fantástico!!!
 
Sabes 1entre1000's...há pessoas que sempre que descobrem algo novo,partilham...informam, publicam. Mas nem todos são assim...e há tanto mundo para descobrir ainda.
Mas obgdo pela dica...as vezes a falha não é de quem não sabe; é de quem sabendo não partilha.
 
Menina Entre-Mildes... é com prazere que lhe informo que integro a comissão de festas da N. Sra. da AgrééLA... e por tanto já vou ricomendare pra trazere os "di-feize"... por outro lado devo informar ao "Buocas-dispersas" que há coisa de ano-i-meio, os "Sinhor-Riosh" estiveram no arraial do São Dumingush e aquilo esteve às muoscas...
Com respeito à sua relação com o "mano" devo dizere que de fa-p-to os mais piquenos ultra-passam siempre os mais velhos... no meu cááso, eu estou pelos 1,72 m. e o meu mano mais novo já vai pelos 1,85!! ...como siempre gosto muito do seu bloffgg... e sempre que páásso por aqui-e apriendo coisas nuovas... se o seu blof não ixistissi tinhamos de inventá-lo... ora... com liçença....
 
Os irmaos mais novos sao ainda um caso sem soluçao a que muitos já dedicaram anos e anos de estudo.
Primeiro sao perfeitamente manipulaveis e inocentes, depois deixam de ser manipulaveis e continuam a pretender-se inocentes.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?