sexta-feira, novembro 18, 2005

Falar para o boneco...




Os meus caros e dignissimos leitores lembram-se como eram representadas as vozes dos adultos na B.D. do Charlie Brown (conforme me corrigiu o gentleman, correcção pela qual lhe ficarei eternamente grata)?
É mais ou menos assim que ouço o meu Boss até essas 10.30/11.00 horas...
Depois desperto para um novo dia e vou ver a minha caixa de email porque o senhor tudo o que nos diz já enviou préviamente um email ou vai enviar.
Desconfio que ele no fundo sabe que não estou a ouvir patavina do que ele está a dizer, mas tem que falar... tem que desabafar... deitar cá para fora... eu ás vezes é que subestimo este pobre homem (pobre?!?!?!?!?!? sou tão cómica!!!! não me acredito que escrevi isto mas pronto agora fica!)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Menina 1entre1000's
Vocêêê... refere-se às vozes adultas do "charlie-brown"!!!
aquelas que faziam "UAuauaAAA uaaA uuaa!"...
não da Mafalda...
...
"i´m watchin'you"
 
gentleman: não são da mafalda?!!?!?!? mas eu queria!!!!!! Prontssshhhh terei que mudar imagem texto and so on... fico-lhe eternamente grata ;)
 
gentleman: penso agora na enormidade do meu disparate, os pais da Mafalda até têm falas e tudo na B.D.... gracias (escrevi isto demasiado cedo foi o que foi...)
 
pois!
Apenas liguei "my genious box"! deparei com esse "pequeno descuido" e pensei! "devem ser as horas"!
 
Não é curioso que:
Se perguntar à minha afilhada quem é o "Charlie-Brown" ela não conhece mas se lhe falar no Snoopy ela situa-se logo.
Lembro-me (à uns anitos poucos :) que o Charlie-Brown e os amigos passavam completamente despercebidos na série. Quando eles apareciam eu deixava de olhar para a TV, quando aparecia o Snoopy era uma festa! Agora é exactamente ao contrário, O Charlie-Brown é que tem piada com aqueles existencialismos todos e o Snoopy é só um cão estupido que dorme no telhado de uma casota!
Nos marretas era a mesma coisa, eu via a série apenas pelas personagens, hoje, além das personagens, vejo pela ironia e pelos textos!
Como mudamos...

(sorry - long comment)
 
:D:D:D:D:D Que maravilha... É a velha guarda do patrão português, tou a ver... Olha, pelo menos, estás à beira do fim de semana... o que já é bom! ;) Bj
 
gentleman: foi da hora foi, só encontro essa justificação para a minha falha... sorry grande mestre!;)
miscaro: escreve para ai rapaz don't worry, na realidade em criança tb delirava com o snoopy, tinha cadernos e tal com ele...;)
quiosk: acredita que podia criar um blog em que o tema principal fosse este senhor, tinha sempre montes de posts em que voçês se iam rir...:D:D:D
 
errata: vocês... hoje mais m vale ir embora... é só asneiras...
 
Pelo menos o teu diz qualquer coisa..... o meu novo chefe só deu as caras por cá uma vez e mesmo assim foi para nos fazer a chamada, como na tropa!

UAuauaAAA uaaA uuaa UAuauaAAA....
 
j.r.: feliz por errar? depende dos dias... tens razão falha minha, a falta da verificação das palavras... vou tratar disso não quero que falte nada por aqui...;) e iamgino como deve ser dificil para ti lidares com essa falha :D:D:D
patioba: não seja por isso, dispenso-te o meu por 3 meses,temos que combinar a melhor altura...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?