sexta-feira, novembro 18, 2005

Falar para o boneco...




Os meus caros e dignissimos leitores lembram-se como eram representadas as vozes dos adultos na B.D. do Charlie Brown (conforme me corrigiu o gentleman, correcção pela qual lhe ficarei eternamente grata)?
É mais ou menos assim que ouço o meu Boss até essas 10.30/11.00 horas...
Depois desperto para um novo dia e vou ver a minha caixa de email porque o senhor tudo o que nos diz já enviou préviamente um email ou vai enviar.
Desconfio que ele no fundo sabe que não estou a ouvir patavina do que ele está a dizer, mas tem que falar... tem que desabafar... deitar cá para fora... eu ás vezes é que subestimo este pobre homem (pobre?!?!?!?!?!? sou tão cómica!!!! não me acredito que escrevi isto mas pronto agora fica!)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Menina 1entre1000's
Vocêêê... refere-se às vozes adultas do "charlie-brown"!!!
aquelas que faziam "UAuauaAAA uaaA uuaa!"...
não da Mafalda...
...
"i´m watchin'you"
 
gentleman: não são da mafalda?!!?!?!? mas eu queria!!!!!! Prontssshhhh terei que mudar imagem texto and so on... fico-lhe eternamente grata ;)
 
gentleman: penso agora na enormidade do meu disparate, os pais da Mafalda até têm falas e tudo na B.D.... gracias (escrevi isto demasiado cedo foi o que foi...)
 
pois!
Apenas liguei "my genious box"! deparei com esse "pequeno descuido" e pensei! "devem ser as horas"!
 
Não é curioso que:
Se perguntar à minha afilhada quem é o "Charlie-Brown" ela não conhece mas se lhe falar no Snoopy ela situa-se logo.
Lembro-me (à uns anitos poucos :) que o Charlie-Brown e os amigos passavam completamente despercebidos na série. Quando eles apareciam eu deixava de olhar para a TV, quando aparecia o Snoopy era uma festa! Agora é exactamente ao contrário, O Charlie-Brown é que tem piada com aqueles existencialismos todos e o Snoopy é só um cão estupido que dorme no telhado de uma casota!
Nos marretas era a mesma coisa, eu via a série apenas pelas personagens, hoje, além das personagens, vejo pela ironia e pelos textos!
Como mudamos...

(sorry - long comment)
 
:D:D:D:D:D Que maravilha... É a velha guarda do patrão português, tou a ver... Olha, pelo menos, estás à beira do fim de semana... o que já é bom! ;) Bj
 
gentleman: foi da hora foi, só encontro essa justificação para a minha falha... sorry grande mestre!;)
miscaro: escreve para ai rapaz don't worry, na realidade em criança tb delirava com o snoopy, tinha cadernos e tal com ele...;)
quiosk: acredita que podia criar um blog em que o tema principal fosse este senhor, tinha sempre montes de posts em que voçês se iam rir...:D:D:D
 
errata: vocês... hoje mais m vale ir embora... é só asneiras...
 
Errar é bom. E digo mais. Expressões como "não dar uma para a caixa" são das uma piores coisas que o saber popular inventou. Um atentado á liberdade. Pior que isso só os bichinhos da seda aprisionados em caixas da Batta. Esquece.
Mil vezes muitas fora da caixa, do que todas lá. Sempre que abro uma caixa de fosforos, virada para baixo, e todos caem no chão, fico feliz da vida!!!
E tu, não?

ps: não tens word verification? sinto-me desinspirado sem ele
 
Pelo menos o teu diz qualquer coisa..... o meu novo chefe só deu as caras por cá uma vez e mesmo assim foi para nos fazer a chamada, como na tropa!

UAuauaAAA uaaA uuaa UAuauaAAA....
 
j.r.: feliz por errar? depende dos dias... tens razão falha minha, a falta da verificação das palavras... vou tratar disso não quero que falte nada por aqui...;) e iamgino como deve ser dificil para ti lidares com essa falha :D:D:D
patioba: não seja por isso, dispenso-te o meu por 3 meses,temos que combinar a melhor altura...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?