quinta-feira, setembro 03, 2009

Ainda no rescaldo...

do primeiro dia de colégio que correu MAL, à noite no quarto do artista...


O pai deitado à beira dele a contar-lhe uma história para ele dormir e ele a tomar o leite, entro no quarto...

filhote: mama ficas aqui a minha beira?

eu: já tens aí o papa contigo!

filhote: mas eu quero os dois...

(ajoelhei-me ao lado da cama – beijos e festas nos caracois)

sócio: ele gosta muito dos mimos da mãe e do pai não gostas filho?

filhote: (abanar com a cabeça que sim)

eu: claro que gosta porque ele é o nosso tesouro!!!

filhote: Vocês são piratas?!!?!?!

sócio e eu: gargalhada, banho de beijos!

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
:):)
O que corre mal no início, costuma acabar em beleza!
 
o menino traumatizadinho depois de uma amostra do q é o mundo real e estes gajos vao-lhe falar em tesouros e piratas!!!!!

ti ti ti

-esta lá... é da segurança social? minha senhora quero apresentar uma queixa faxabori...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?