quarta-feira, agosto 05, 2009

Willy Wonka shoes


Tenho uma colega [que adoro by the way] que é daquelas pessoas com um aspecto Super tranquilo, meigo, sereno, fala muito baixo, daquelas pessoas que quem olha para ela fica convencido que ela não é capaz de partir um prato o certo é que ela é TERRIVEL tem um humor cortante e infalível... claro que por norma tudo que ela faz ou diz, os olhares depositam-se em mim... porque eu é que sou o diabrete, tenho a fama aguento o proveito, quer queira quer não!
Esta manhã entrou na minha sala para ir buscar prints à impressora e disse no seu tom mais profissional e inalteravel: O boss hoje traz os sapatos do Willy Wonka!
Eu quase não reagi ao que ela disse, mas instantes a seguir entrou o próprio (parvo) boss - BEM - eu olhei para os sapatos - BEM - devem ser os sapatos mais ridículos que vi nos últimos 7 anos!!!!!!!!!
Olhei para ela (impavida e serena "as usual"), olhei para os sapatos, olhei para ela, olhei para os sapatos e explodi num ataque de riso até às lágrimas!
o boss: está sempre a rir, não entendo como é possivel...
eu: eu sei que preferia que eu chorasse, mas eu sou A desmancha prazeres!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
hehehehehe és sempre a mesma :-)
 
eh eh eh eh

És terrível!!!

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?