segunda-feira, agosto 03, 2009

Phone Concerts

No passado sábado, inseridos no Festival de Paredes de Coura, houve o concerto dos Howling Bells e do Jarvis Cocker. Eu não fui, no entanto os meus amigos, que foram, e ao abrigo do mote: "não queremos que te falte nada", iam alternadamente, ligando para o meu telemóvel para eu ouvir os temas que mais gosto... carissimos eu adorovos mas realmente assim não sabe ao mesmo... :(, mas vale pela intenção e sobrevalorizado esforço!!!!
Há lamento, também, não ter visto, com os meus próprios olhos, o tal "uber sexy" do Jarvis que me enviaste por sms, "S", fica para uma próxima!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Nada como estar no local, mas os teus amigos foram uma simpatia… a não ser que fosse só para te causar uma certa inveja…

:)
 
O que conta é a intenção, por mais que seja uma tortura ;-) hehe
 
Luis: sim um misto dos dois, tanto me chatearam para eu ir, como não fui era um bocado naquela de : "ouve o que estas a perder", mas que tb tiveram boa intenção tiveram, pq temos um mote uns para os outros que se baseia em: "não queremos que te falte nada!" e ao abrigod esse mote temos que fazer as ditas "parvoíces" uns pelos outros...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?