quinta-feira, julho 23, 2009

Provar do próprio veneno...


Para quem acompanha este blog, e para quem me/o conhece já não será novidade que o meu filho é super fan dos Arcade Fire... pronto, até aqui tranquilo!
Partilharam com a mãe do MEU filho (a genial EU mesma), este video fabulástico, diga-se!
Eu CLARO, partilhei-o com o meu filhote, que pasma perante músicas ou imagens, dos mesmos Arcade... quem quiser ver o filme (o qual recomendo vivamente) irá reparar que, aquando da interpretação, do tema Neon Bible dentro do elevador, o Alexander (acho que é esse o nome dele, também senão for, passa a ser porque foi esse o nome que eu disse ao meu filhote) começa a rasgar uma revista (por volta dos 4.28 min no video) como forma de interpretar os sons que lhe competem neste tema... claro que o meu filho quando viu isto questionou: mama o alexander está a rasgar uma revista????????????
eu: está filho, o alexander esta a fazer música com o som do rasgar da revista!!! Não é o máximo???????????
filhote: sim, é giro! Eu gosto muito deles mama...
Pronto a conversa passou-se, e ele volta e meia, em casa, lá me pede para lhe mostrar os "arcade fire no elevador" eu lá coloco o video a passar, no portátil, e ele ali está 15 minutos pasmado e feliz!
Na terça chegamos a casa, ele foi brincar para o quarto e lá pediu "os arcade fire no elevador", eu coloquei e fui tratar do jantar... o pai foi lá ver o que ele estava a fazer e chamou-me...
sócio: vai ver o que o teu filho fez e nem ouses chama-lo à atenção!
eu: (a olhar para o chão do quarto, qual mar de farrapos de papel) O que se passou aqui?!?!?!?!!?!?!?!
filhote: mama hoje sou o alexander e estive a fazer música com eles no elevador!!!!
HUMPFT
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
milinha, à conta deste filhote fantástico, deves ter uns dias muito engraçados, no minímo....

(invejinha)
 
altamente !!!!!!! bem dizias tu!!
 
eh eh eh

Acho o máximo ele ser fã dos Arcade Fire!!!!

Tens é de fazer uma selecção prévia dos vídeos que lhe mostras...

:)

Bom Fim-de-Semana!!!!
 
Não tens problemas de monotonia aí em casa, pois não?
:):):)
Já o tinha dito aqui, puto esperto!
 
Custódia: de facto monotonia não há... o pior mesmo são as horas das refeições, que o rapaz é PÉSSIMO garfo... :(
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?