quinta-feira, julho 30, 2009

Passatempódisparates!

... ontem à noite no messenger...

Amiga diz: filha

[EU] Rinkashichika Lumotochikashishika diz: sim?

Amiga diz: tou desde 6ªf a dormir com um estranho no meu quarto

a minha mãe obrigou-me

Rinkashichika Lumotochikashishika diz: ????????????????????????????????????????????????????

Amiga diz: é ruivo

Rinkashichika Lumotochikashishika diz: um pássaro?

um avião?

o super homem?

Amiga diz: um peixe!

Rinkashichika Lumotochikashishika diz:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Amiga diz:

filha se fosse o super homem nem tinha ido trabalhar!

hoje acordou-me de madugada! devia tar a dar mergulhos ou o carago

o raio do peixe esta a desalinhar-me

Rinkashichika Lumotochikashishika diz:

AI O estapoooreeeeeeeeeeeeeee

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Oh coitado do peixe, arranjou uma companheira que pouco aquática hehe
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?