segunda-feira, julho 27, 2009

No messenger ou parvas mais parvas não há!

[EU] Rinkashichika Lumotochikashishika diz: por acaso tenho os pés basicamente GELADOS!

amiga diz: pede o casaco a “d.a” para pores nos pés!

eu tou bem... aqui dentro ta quente porque não liguei o ar condicionado.


Rinkashichika Lumotochikashishika diz: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

pobre da senhora, o casaco é feio mas já me deu jeito...
eu tenho uma casaca de ganga no carro, mas vai-me estragar o look!


amiga diz: não vais andar com ele por ai!!

sentas-te na secretaria com o casaco à volta dos pés e não te levantas PARA NADA!!!

qualquer coisa que necessites mandas o colega novo!

Rinkashichika Lumotochikashishika diz: filha não posso! pintei as unhas dos pés de vermelho: FAZ PARTE DO OUTFIT, não me estragues o look, ok? invejosa foda-se!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

amiga diz: ai o caralho já! (amuo)

entretanto... até à próxima!



entrelinhas:
Meninas cuidado com a linguagem hehe este blog é visitado por muitas famílias :-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?