segunda-feira, julho 13, 2009

Bom e para começar a semana...

... chego ao work, e depois de buscas, procuras e mais procuras, tomo consciência que EU MESMA, eliminei um ficheiro que corresponde a mais de, 3 dias de horas de trabalho... bolas, como é possível eu devia estar PARVA, só pode! Estava convencida que já tinha feito o backup mas afinal NÃO!!!
Bom, por agora retiro-me, qualquer coisa estou alí no canto a bater com a cabeça na parede até fazer sangue... fiquem bem...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Será que ajuda?

http://social.technet.microsoft.com/Search/en-US/?query=undelete&ac=3
 
Ups!

Nada pior para começar a semana, agora é sempre a melhorar...

:)
 
autosaves, nada? temp's...?


é tramado, detesto fazer uma coisa duas vezes. bem.
 
rosa: nops nada... eu tomei consciencia que por confusão eu MESMA apaguei o file em vectores...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?