segunda-feira, junho 22, 2009

E com o ínicio do Verão


temos também o lançamento, no panorama musical Nacional do album "Mãe" de Rodrigo Leão - senhor que quanto a mim dispensa apresentações...
Indiscutivelmente, um dos mais conhecidos e apreciados compositores portugueses dos nossos dias.
Em "A Mãe", Rodrigo Leão procura homenagear o mais puro dos amores. Os temas novos como «Vida Tão Estranha», «Sleepless Heart», «Canciones Negras», «This Light Holds So Many Colours» (com a participação de Stuart A. Staples, dos Tindersticks), «Cathy» (com a participação de Neil Hannon, dos The Divine Comedy), «No Sè Nada» (com a participação de Melingo), «A Mãe» ou «Segredos», convocam, uma vez mais, as melodias únicas que lhe têm valido aplausos constantes em todo o mundo.


Quase que arranco 3 [TRÊS] madeixas de cabelo por (ainda) não ter ouvido... Humpft!

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Segunda-feira, a música é sem dúvida a melhor forma de começar a semana. Bisous
 
Vim só dar um olá, minha blogueira preferida do Porto. :)
 
migvic: fizes-te bem! Só te ficam bem essas atitudes... ;)
 
Desculpa, lá, já me conheces á mais de dois anos e ás vezes tenho que implicar com alguém, desta vez foi com a minha entremeada preferida e única. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?