quinta-feira, junho 04, 2009

Do CAOS organizado



Por estes dias o aspecto da minha secretaria e respectiva mesa de maquetes é, o apresentado nas imagens, MAS (e no "MAS" reside o cerne da questão) perguntem-me por algo que EU SEI onde está, e se alguém me tira algo do sitio viro: MONSTRO!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
lololol
só tu mesmo :-)
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
uma aranha na mesa!!!
n a tires!!! é dinheiro!!!!
 
Quero ver quando for o teu filhote a dizer-te isso sobre o quarto dele =D
LoLoL
 
marina: agora é que me lixas-te! humpft, lol
 
O caos é sempre para os outros :)
 
Olha se visses o meu escritório... é papel para tudo quanto é ladom não há espaço para arrumar as coisas... ai há dias em que olho à minha volta e só me apetece fugir!!!
 
mas que não está arrumada e organizada? ups...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?