segunda-feira, junho 29, 2009

A despenteada da voz DELICIOSA







Nunca vi esta menina ao vivo (tenho pena), adoro a voz dela, ainda não ouvi o novo trabalho dela nesta banda, [Reverie Sound Revue] (tenho pena)... de todas as fotos que já vi dela, desde os Broken Social Scene nunca a vi com um penteado dito "normal", na realidade quando se é bonito o cabelo é um pormenor sem importância, e então quando se tem uma voz como a dela nem necessitamos de abrir os olhos para a ver, ouvir é mais do que suficiente!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
muito bom gracias!!!
 
(no beiral da porta... de barriga descaida)...
...
menina Mildes!
...
eu acho que a "Worte" bem poderia fazer um Mega-Piquenique em Pinamanique só para nós os "gaijos" e esta miuda sem pentes bem poderia ser cabeça de cartaz...
...
ou não!
 
Olha estou como ela no cabelo lol nao dou conta da trunfa!!
 
Exma. Sra.:

Caso a dificuldade da escuta tenha sido por impossibilidade de acesso, cartografo de seguida esta rota, "jastíncâise":

agátêtêpê dois pontos//rapidshare.com/files/247775075/r_S_r.zip

Nuno
 
Nuno: isto vale MAIS q um aplauso em pé!!!! é que todos os meus contrabandistas estavam DOWN... GRACIAS (mesmo)
 
:)

Contrabandistas!: fixólinhas, sim senhor.

Escafandristas emocionais fica bem, mas contrabandistas dá-lhe um ar bem mais curtido.

Obrigado

Nuno
 
olha que bom! a despenteada e os escafandristas emocionais ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?