quinta-feira, maio 07, 2009

Pânico ou o caos instalado ou depois disto não respondo pelos meus actos


A empresa (circo, zoo, hospício ou o que lhe queiram chamar) onde eu trabalho tem dois andares, hoje cheguei e fui para a produção tratar dumas coisas (trabalhos manuais, que não me competem mas eu não confio em quem os está a fazer neste momento, faço EU), regresso e contava encontrar o meu gabinete embalado pelo último album destes meninos que foi o que EU deixei a tocar no itunes... entrei e o meu gabinete estava mergulhado no mais profundo silêncio e eu ouvia como fundo OFF a hedionda rádio RFM que é o que se houve por aqui... Estranhei... sentei-me, respirei fundo, franzi a testa... e questionei de mim para mim: Então qué passa?!!?! - verificar placa de som, - verificar software e hardware [sim eu sou demasiado despistada para olhar para o local DAS COLUNAS E VER QUE ELAS NÃO ESTÃO EM CIMA DA SECRETÁRIA], quando dei conta... GRITEI (sim porque há coisas que eu não posso dizer num tom normal e calmo): AS MINHAS COLUNAS?!?!?!!?!?!!? QUEM PEGOU NAS MINHAS COLUNAS?!?!?!?!
[Na sala ao lado - risos - "olha ela voltou, já deu conta... João a Marta já voltou quer as colunas!!!]
João: Oh pa calma, estou a fazer uns testes no laboratório e necessitava de umas colunas... calma já devolvo...
eu: Testes que testes?!?!! Testes vão ter que me fazer a mim depois deste tempo em que vou estar a ouvir a RFM... Aviso já que provavelmente vou ter que entrar em baixa psiquiàtrica depois disto... estou a avisar... HUMPFT!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Também não aguento a RFM, consegue ser pior que a Comercial...
 
Aiai não se faz hehe eu detesto chegar ao meu cantinho e ter algo fora do lugar!! E tenho uma playlist no imeem ;-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?