terça-feira, maio 26, 2009

O que me vale é que sou uma desmiolada - organizada!

Não é a primeira, nem a segunda, muito menos a terceira que perco, ou o telemóvel, ou os óculos ou um relógio, ou anéis (anéis então é habitual deixa-los nos WC's...)... Até aqui nada de novo, pelo menos para mim...
Ontem foi a vez do telemóvel, queria deitar-me e queria activar o despertador no telefone, que é o meu despertador... onde é que ele estava... o costume: EU não sabia... (eu) "viste o meu telefone?????????" - sócio: "não. Liga-lhe!" - eu: "já liguei! senão nem perguntava..."
PROCUREI em todos os lados, quando digo TODOS, é todos mesmo, até a habitual visita ao frigorífico (quando perco algo) eu fiz, e acreditem que eu sou pessoa para INEXPLICAVELMENTE guardar as coisas mais estranhas no frigorífico...
Já passava das 0.00h e eu lembrei-me que poderia estar na casa do meu pai... toca a ir lá ver... cheguei la... ouvir da boca do meu irmão o que já tinha ouvido do meu sócio... "tu nunca sabes do telefone!" - ainda que o meu irmão seja mais relaxado e termine sempre o sermão com um: "ele aparece"... voltas em casa do meu pai, reviravoltas: NADA! Ver no carro debaixo dos bancos, na mala... NADA. Procurei na rua pelos sitios onde entrei e sai do carro... NADA!
Voltei para casa, rendida, era tratar de arranjar outro e olha paciência... "que chatisse, esta m**** de vivermos dependentes a um objecto, blablabla..."
Fui tomar banho que a noite já ia longa - mas um banho meus caríssimos leitores, é sempre esclarecedor, a água caía-me sobre os ombros e eu a rever-me a colocar o telemóvel NO PORTA LUVAS, quando fui buscar o meu filhote.
Enigma solucionado, espírito mais calmo... Objecto de dependência de volta à minha carteira!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
:D!
 
Ehehehehe
A mim acontece-me tantas vezes com o cartão MB... mas tem aparecido, nem que seja 2 ou 3 dias depois!
 
debaixo de agua quentinha as ideias fluem mto melhor... ;)
 
:):)
Qualquer dia os telemóveis têm chip de localização :):)
 
As vezes que isso me acontece... sinto-me sempre tão parvo... Felizmente a lucidez chegou tarde mas chegou :)
 
Isso está sempre a acontecer-me, então com os comandos da TV é desesperante.

Fizeste bem em tomar banho. :)
 
ufa!!!Ainda bem!Tudo está bem quando acaba bem!!
Dramas modernos!!
;)
 
sounds familiar...
e adorei essa do desmiolada-organizada. parece-me muito bem!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?