quarta-feira, abril 29, 2009

Quem tem um filho...


O meu filho tem um bombo (como o da imagem), o meu filho adora tocar com o bombo, quem o quiser ver feliz é com o bombo pendurado ao pescoço a tocar com toda a energia... Claro que o bombo, dá, com quem quer que seja em doido... de maneiras que tive que lhe explicar que quando o sol vai embora, e fica noite – Não se pode tocar bombo, senão vem a policia e leva o bombo e passa uma multa à mama! - ele pela multa continuaria a tocar mas perder o bombo é que era um autêntico DESASTRE!

Ontem ao final da tarde perguntou-me: mama o sol já foi embóia (embora), ou ta escondido da chuva?!?!?!

eu: já foi embora, hoje já não volta tens que guardar o bombo.

filhote: e cantáde (cantar) podemos?!?!?!

eu: sim, cantar podemos, claro que sim!

filhote: e tu cantas comigo mama? Eu ensino-te... este é o teu micuófone (microfone – um dos paus de tocar bombo), seguras assim (exemplifica com o dele).

eu: ok, e que música cantamos?

filhote: eu ensino-te! Mama dizes assim: Pequena seéia (sereia) que a música comece!!! (exemplifica com a coreografia que certamente viu em algum desenho animado do canal panda)

eu: (imitei-o)

filhote: agóia (agora) a canção – anxcimun, amunchiúiói, amaniochpitu comchipá minipachitu concilái...

eu: Canta direito senão não entendo a canção!

filhote: (com ar de enfado) não sabes inglês?!?!?!?!?!?!?

eu: (gargalhadas)

filhote: (visivelmente irritado) não rias mama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
hehehehehehe q máximo :-)
 
Estas são as verdadeiras alegrias da vida.
 
já te disse que adoro o teu filho? que espectáculo!
 
susana: escuso de escrever aqui que comentarios como o teu me derretem por completo... certo? e SIM é um espectaculo, então vê-lo... nem t conto... as expressões que ele faz, aqueles olhos que aglutinam o mundo... oh meu deus não há melhor amor que o de mãe... não há!
 
Já dei uma gargalhada!!
E já foste aprender inglês ??? :):):) Puto esperto hem ?
 
custódia: ele, é terrivel tão pequeno e tenta dar sempre a volta pra ficar ele com a razão...
 
Tens de lhe comprar uma bateria a sério...

...que sabe que não irás contribuir muito para o dotes musicais dele?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?