sexta-feira, abril 03, 2009

Mimalha q.b. (EU)

Ontem a minha avó materna jantou comigo... ela não tem mesmo a noção do bem que me faz... Nos últimos tempos noto nela, aquele receio de nos "aborrecer", porque já não nos interessamos pelas conversas dela... UM DISPARATE esse pensamento! A minha avó é deliciosa ,de um humor transbordante, e uma presença de espírito invejável... 85 anos numa cabeça super actual!
Ai avó eu adoro-te PORRA! Eu sei que tu não lês o meu blog, aliás, se com o uso do msn tu te ris a bandeiras despregadas... mostro-te o blog e dizes-me, com um bocadito de jeito: Oh filha compras um diário com marcador em fita de cetim e faz o mesmo efeito... LOL
Olha avó gostava de te elogiar, hoje e sempre não sei se esta é a melhor forma, ou forma sequer...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Os avós valem ouro... ama-os bem enquanto é tempo.
 
:)

Belo post, adorei! As declarações de amor são sempre bonitas...

Bom Fim-de-Semana!!!
 
aproveita bem esses deliciosos momentos!Têm uma doçura muito única!
 
fantástico post! ainda tenho os meus avós maternos e todos os dias sinto-me agradecida por isso. então a minha avó é um espectáculo daquelas que, por muito que queira evitar, acaba por ter quase sempre razão em tudo o que diz.
bom fds ;)
 
provavelmente já venho tarde, mas de qualquer forma deixo o meu xixi... Sim, de facto os avós são uma pedra rara e há que preservá-los...
 
:)

(já não havia sacos no P.D., fui ao Lidl.)
 
Então, se é com amor e coração vale tudo. Infelizmente não cresci acompanhada pelas minhas avós, ne avôs, partiram demasiado cedo, mas sinto falta dessa geração que de algum forma deixou um legado na minha vida. beijos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?