segunda-feira, abril 27, 2009

Divagações... ou do zappping pela TV cabo ao fim de semana



Qualquer mulher e homem (ainda que os homens ao lerem isto revirem os olhos..) deposita no seu intimo, o desejo ou fantasia da existência de um Jesse e uma Celine na sua vida...
Before Sunrise (1995)
Before Sunset (2004)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
depositar intimamente esperança numa pessoa assim, é, digo eu, uma manifestação de frustação.
fugir à realidade.

todo a gente ressona, ou deixa a tampa levantada ou não passa sem um programa de tv chato, ou tem mau humor de manha, ou à noite qd está com sono... ou monte de tretas. somos todos iguaizinhos. não há anjos na terra. podemos é fazer do purgatório uma coisa gira.

bastante gira até.




vi o 1ª há coisa de quase 20 anos, sozinha, no quarteto. o 2º já na tv, achei graça ao percurso da minha vida, entretanto(uus).
 
óh Rósa!!!!!
tas-me a chamar frustrada?!??!?!?!!? mau mau maria!!!
das poucas vezes que tento ser romantica aqui no estaminé vens aqui e estragas tudo! Amuei!!! que fiquei CLARO q estou amuada!
 
claro que não, fofa!!!

;)


eu é que ando assim pouco romantica e muito dada ao pragamatismo.

coisas da idade quiçá, ou da £§€[#£@ da primavera que nunca mais chega!
 
rosa:fofa?!?!!? vamos de mal a pior... humpft
 
não querendo intrometer-me na conversa, e se não se importam, hoje, só hoje, vou ficar com a parte romântica
 
acabei por o ver ontem, pois tinha visto o 1º e não o 2º
gostei ! Gostei mt !!
principalmente quando ela fala dos medos dela :-)
bigada pela dica para uma romantica como eu voto 5*****
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?