quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Uma agradável Surpresa, ou das pequenas GRANDES coisas...


Hoje quando cheguei a casa vi o correio, e vi uma coisa que me enviaram que, sinceramente ,já não me lembrava de receber: UM POSTAL!
É que nem me lembro a última vez que alguém me mandou um postal, soube-me mesmo bem!
Uma amiga, que foi para Londres e deu noticias da forma mais tradicional, e fora do vulgar, (actualmente) que há!
Obrigada! (és uma querida!)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
De facto... Quem se lembra de receber uma carta ou um postal?!
As novas tecnologias facilitaram muito o nosso dia-a-dia e pouparam trabalho ao carteiro... "ca dê" os postais de férias com imagens bonitas ou as cartas de alguém apaixonado?! Agora só mails...
 
Pois olha, eu ontem tinha uma carta da minha amiga que mora em Braga :) Adoro receber correio via ctt. Não é um charme ????
:):)
Bom fds!
 
Pois é! Sabe bem!
Eu também mando postais quando vu ao estrangeiro!
Ehehehehe
 
adorooooooooooo receber postais adorooooo
 
Hehe volta e meia penso em mandar um postal para algumas pessoas de quem tenho saudades... ou até para quem está mais perto mas depois vai passando... e olha, ainda está por enviar ;-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?