quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Querem alegrar o meu dia, semana , mês?!?!!?!


SIMPLES!
Passo a explicar: para o conseguirem basta aceder a este site aqui! E adquirir a t-shirt (da imagem) do material de merchandising dos Belle & Sebastian tamanho S.
Como viram, vivo para vos facilitar os prazeres da vida!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
há em tamanho tall?

(és tu na foto?)
 
rosa: claro que não sou eu, se fosse se já tivesse a t-shirt não a estava a pedir!
eu tenho umas maminhas piquenas... :(
vou por aqui um link duma magrela e essa sim sou eu!
 
rosa: this one it's me myself and I :
http://3.bp.blogspot.com/_h8Otvt8z1us/SJquDlRENTI/AAAAAAAAAxI/XhayFeRGIPk/s1600-h/wanted.jpg
 
A da foto parece a mesma do Link.

Por isso é que és entremeada, que vem do latino entremiunum (1 entre 1000), também vulgarmente conhecida pela carne juntinha ao osso.
 
migvic: não me queiras ver irritada...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?