segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Falta muito para o fim de semana?


Bolas estou esgotada... esta noite vou tomar uma droga qualquer para acordar só na... quinta! Quinta parece-me bem! (lol)
Mas pronto assim em forma de balanço, recomendo vivamente o CHE, e de facto se há actor que serve como uma luva no papel de Che Guevara é o Benicio del Toro...
Quanto a este - Wrestler - não é mesmo o meu tipo de filme, ao fim de aproximadamente 3 minutos após o inicio, pensei: que estou eu aqui a fazer!??!!?!?!?!?!?!?
Mal posso esperar por ver este - Slumdog Millionaire - afinal, o grande vencedor, e de um realizador que foi descoberto pelo Fantasporto!
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Amanhã é feriado, podes descansar um pouco mais... (digo eu!)

Também quero ver o "Che", o "Wrestler" ainda vou pensar....

Gostei bastante do "Slumdog Millionaire" mas não achei extraordinário.
 
eu gosto tanto de cinema.

mas tanto, tanto. que não consigo dizer, gosto mais disto do que disto, gosto mais do che do que do padre, da duvida mais do que o leitor. da freira, mais do que a nazi....

são tantos e preenchem-me a alma.
 
rosa: se calhar até estou a ser injusta pra com o filme, e certamente pra com a representação do MIckey rourke mas pronto wrestling é daquelas coisas q m desagrada MESMO, e isso condicionou a minha boa vontade a ver o filme... mas q esta bom esta, e consegue chocar a boa maneira q o querem fazer
 
mas este filme é mesmo um epico?
 
o wrestler não me atrai muito. até consigo por vezes ver wrestling descontraidamente. encaro como um entertenimento como as habilidades que vemos no circo. mas daí a ver um filme..

o che era capaz de ver, mas como não vou ver muitos filmes ao cinema, o provável é que guarde para depois de ter visto aqueles que não quero mesmo perder (como o slumdog millionaire) e que nessa altura já não esteja em exibição!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?