terça-feira, janeiro 20, 2009

Magic Tuesday's ou um self centered appointment

Quando uma terça, não me esta a correr propriamente bem, respiro fundo e lembro-me que, durante a manhã a empregada do meu pai me esta a passar a ferro a roupa da semana, e de tarde vai a minha empregada la para casa limpar... valham-me estes pequenos nadas para me imaginar logo à noite esticada no sofá a fazer NADA e coisa nenhuma...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
ora nem mais... Não há nada melhor do que chegar ao final do dia e esticar as pernas no sofá, a ver uma série de bom gosto ou um filme...
 
Abusar de filipinas é crime!
 
Agora apetecia-me estar nessa parte do "esticar" no sofá sem fazer NADA!

Mas não dá...
 
nada mal lembrado...
 
Fazer NADA é bom!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?