sexta-feira, dezembro 19, 2008

Em Portugal funciona mais ou menos assim:

é de borla quero dois!!! Um para deitar fora, outro para estragar... Desvalorizam-se as ofertas, a maior parte das vezes, se é dado já não tem valor... pois que, se é assim, na generalidade, eu apelo a outra nacionalidade, em certas situações... eu se vejo uma oferta de algo que EU gosto, valorizo, partilho, faço festa com direito a fogo de artificio papelotes e tudo!
Pois que eu tomei conhecimento que estes jovens - peixe:avião - estavam a partilhar, oferecer, divulgar, FOR FREE no site da Rastilho Records o Camaleão EP até dia 15 de Janeiro! Pronttssssshhhhhhhh e lá fui eu buscar sem ter que aguardar na fila!
Gosto de presentes, GOSTO, agora vou ouvir, inté! Ide buscar o Vosso IDE!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Vou ver para perceber se é cool.

obrigadinhos pela dica pá.
 
também ficámos contentes!!! eu, eu e mais eu!

bons "asteriscos"!!!
 
ai que eu também quero e não sei se ainda vou a tempo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?